Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
VictorDSoBom®

Aprendiz

#229998 Lendo a mensagem, fiquei surpreso de não ter sido BAN. :yaaah
Ultimamente não ando muito ativo nesse fórum, até larguei o PUA por assim dizer...
Mas estou feliz por não ter sido Banido. :)
Espero voltar à ser mais ativo por aqui. E claro, voltar ao jogo (que para ser sincero, nunca "comecei").
Proezas

Veterano - nível 1

#230085 uma atitude necessária...

sei que não sou dos mais ativos, principalmente desde setembro, quando comecei a namorar e dei um tempo de PU...

me sinto feliz por não ter sido banido daqui, que é sempre um lugar excelente pra aprender novas coisas que vou carregar pra vida inteira... mas é bom, limpar o fórum pra ter pessoas que ajudem a melhorar ainda mais!

parabéns à moderação pela atitude e que o fórum cresça sempre com qualidade!
crocodille

#230772 Parabéns aos moderadores, era a única coisa que eu achei que salvaria o puabase da "maldita inclusão digital". Parabéns mesmo, tomara que apenas gente que queira cooperar apareça por aqui daqui pra frente. Isso motiva quem ficou pra fazer melhor.
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#231243 Essa é minha primeira mensagem em mais de um mes, acho...
Mas aqui vai o que acho:

AAAAAA que maravilha! Temos 5000 caras fodas aqui! :)

Abraz daquele que morre de saudades de voces
ZERA
Nic

Aprendiz

#231267 Eu gostaria de participar mais do forum como ja participei, poder praticar o sarge na rua como antigamente, ficar dentro de uma sala trabalhando e estudando o dia todo é complicado...

Mas nao tem desculpa, parabens pela iniciativa! Se é para o bem da comunidade é valido.
StevesBR

Aprendiz

#233634 Topico bem interessante, acho que isso faz o membro realmente gostar de estar aqui (apesar de saber que o que te faz mudar é estar em campo, praticar, quebrar a cabeça), e sentir que encontrará um ambiente para prosperar, se desenvolver, tornar uma pessoa melhor pra sociedade, aproveitando melhor a vida, tirando o máximo proveito dela. Sabendo que isso tudo vai além do que muitos fora daqui acham, somente pegar mulheres, diz respeito a contrução de uma vida. É bom ainda estar aqui, e vendo um post desses, apesar de achar que deveria ter sido expulso por agir por vezes sem o espirito de compartilhamento para evoluir que tanto me trouxe coisas boas, sempre a tempo pra mudança, e é hora de aproveitar essa oportunidade. Gente se encontra no próximo nível...
:ae
andremcbr

#234238 20.000 usuarios banidos... eh conta d+, a maioria fake... aposto
Sartorio

Melhores PUAS

#234738 Apoio!

Ando viajando pelo Brasil e pela América a negócios, porém quando tenho tempo ou paro em Curitiba, posto algo novo aqui e ajudo moçada em suas dúvidas. E uma coisa posso afirmar..... Antes um fórum com 1000 membros exemplares e esforçados do que um com 1 milhão de membros que se ajudam e não evoluem! Galera devemos contribuir todos para a evolução e aperfeiçoamento do nosso fórum!

Sucesso Puabase e rumo a um amanha cada vez melhor!

Abraços

E um abraço do Titio que sente saudades de vocês!