- 13 Mar 2011, 21:27
Palmas e palmas pra equipe... já elogiaram bastante a decisão e nem tenho mais o que falar, foi perfeita, então vou só comentar sobre 2 pontos:
1º - Me assustei, de verdade...
20mil era o número de gente que não tinha
1 postzinho, com 1 simples agradecimento?? heheh... não imaginava que fossem nem metade disso... merecidos os banimentos
Eu particularmente
ainda não posto RC's por motivos meus, mas sempre agradeço um bom tópico ou ajudo quem precise, acho que é o mínimo que se pode fazer depois de ter recebido tanta ajuda de graça.
2º - Po, respeito muito a decisão de vocês, mas não sou a favor de fechar o forum pra convites. Eu conheci o puabase pelo google, e trouxe 2 amigos junto. Se fosse assim naquela época, eu provavelmente não teria conhecido esse mundo, nem meus 2 amigos.
Sou a favor da divulgação dos conhecimentos do PU, mesmo que a maioria que encontre o forum não o leve a sério, ainda valeria a pena por essa minoria. O controle da qualidade tem sido excelente pela equipe e não acho que piore com o cadastro liberado, sem convite. Essa "limpeza" que tirou 20mil membros a cada 2~3 meses e o trabalho que os moderadores já vem fazendo acredito ser o suficiente pra manter o forum num nível legal.
Bela iniciativa! Abraço!