Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
Priceless5

Aprendiz

#211071 Grande atitude dos moderadores! Os meus parabens, como podem ver eu sou muito pouco ativo, tenho 7 posts até ao momento e já vejo o PUA Base à uns meses e foram feitos recentemente, preciso dos 10 posts para não ser banido, mas isto é um grande abre olhos para mim e para os membros menos activos como eu. Esta atitude só pode trazer mais motivação para postar e para melhorar, para ser activo!
Agradeço a quem me fez ver a essencia deste fórum.
Obrigado
Kαbαllαн '

Veterano - nível 9

#211092 HAUHEUAHUEHAUE.

Eu não era muito de posta, nem sou.. só se for interessante o tópico.
Mas vou começar a ajudar todos agora, vejo que minha evolução foi por causada de vocês... começei em outro forúm mais isso não interessa.

Vou começar a compartilhar oque eu sei com vocês.. e é isso!

HIHAISUHORUIHSOIURHASUHROUIASHUIRSA

TENHO MAIS DE 10 MSG AGORA HAHAHA *-*

chegarei a 10mil em 1 ano?
Quem aposta? AHEOIUAHUIEHAE.

Abraço.. e GRANDE FORÚM!
RSMilitary

Aprendiz

#211104 Bom...
eu sou um dos que estão "EM ALERTA!"
hehe

reconheço que deveria participar mais...e que os mediadores estão de parabens pela iniciativa de aperfeiçoar o forum...

no momento tenho estado muito atarefado na visa pessoal...mas tentarei dar uma atenão ao fórum

abraço a todos
marcelonx

Aprendiz

#211116 Excelente atitude!

acredito que seja aprovada por todos os que ficaram no fórum.

quanto aos que ficaram... acredito não serem dignos de ter acesso ao maior fórum, não só de pickup artist, mas de INTELIGÊNCIA SOCIAL, da internet brasileira.
marcelo.marcelo

Aprendiz

#211129 Coragem não é a ausência do medo, mas o domínio dele!!

Os moderadores foram muito, muito corajosos em banir 80% dos usuários do Fórum...
Hoje em dia, enquanto a maioria das pessoas se preocupa exclusivamante com o lado comercial da coisa, em arrecadar mais e mais dinheiro, vocês fizeram algo em prol da qualidade dos debates.

Parabéns! :parabens

Fico feliz por ser um dos escolhidos a continuar na comunidade! :sorri

Prometi a mim mesmo que este ano de 2011 seria o ano da virada na minha vida...

Prometi a mim mesmo que participaria ativamente da comunidade - eu entrei no ano passado mas colaborava pouco por aqui...

Logo no PRIMEIRO dia do ano já mandei um relato de campo bacana, onde eu descrevia um PUA ignorando uma HB9 e deixando ela doidinha...
:mau Aqui está o link do relato:
psicologia-cruel-ignorar-o-alvo-funcionou-sobre-hb9-t18052.html

E isso é só o começo! Estou garantido no workshop do Richard Gambler, no próximo dia 19 de março! :yaaah
Acabei de comprar a passagem aérea... Quero conhecer amigos do PUABASE por lá!

Um abraço!
brenowesley - MEMBRO EXCLUSIVO
#211169 cara eu estou aqui ainda! fico muito grato por me pouparem... E também orgulhoso pela coragem que vocês tem, confiança e vocês sabem que são os melhores e realmente são, quero fazer parte desse novo inicio aos poucos estou buscando e formulando novas coisas pra mim ajudar e ajudar meus amigos (vocês).
Sucesso puabase!!!!!
Pardal

Veterano - nível 9

#211187 Palmas e palmas pra equipe... já elogiaram bastante a decisão e nem tenho mais o que falar, foi perfeita, então vou só comentar sobre 2 pontos:

1º - Me assustei, de verdade... 20mil era o número de gente que não tinha 1 postzinho, com 1 simples agradecimento?? heheh... não imaginava que fossem nem metade disso... merecidos os banimentos :sorri
Eu particularmente ainda não posto RC's por motivos meus, mas sempre agradeço um bom tópico ou ajudo quem precise, acho que é o mínimo que se pode fazer depois de ter recebido tanta ajuda de graça.

2º - Po, respeito muito a decisão de vocês, mas não sou a favor de fechar o forum pra convites. Eu conheci o puabase pelo google, e trouxe 2 amigos junto. Se fosse assim naquela época, eu provavelmente não teria conhecido esse mundo, nem meus 2 amigos.
Sou a favor da divulgação dos conhecimentos do PU, mesmo que a maioria que encontre o forum não o leve a sério, ainda valeria a pena por essa minoria. O controle da qualidade tem sido excelente pela equipe e não acho que piore com o cadastro liberado, sem convite. Essa "limpeza" que tirou 20mil membros a cada 2~3 meses e o trabalho que os moderadores já vem fazendo acredito ser o suficiente pra manter o forum num nível legal. :ae

Bela iniciativa! Abraço!
thiago_mv2

Aprendiz

#211246 irei contribuir mais a partir de agora com o forum
muito boa essa atitude, pois muitas pessoas assim como eu ficavam só acomodadas e lendo e partir de agora terão que se "movimentar" para nao serem banidos.

Ótimo alerta do forum assim teremos um forum onde todos realmente serão PUA'S.