Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#212272 Também gostei disso aí.
O que acontece também é que muitos usuários entram por causa de determinado artigo ou ebook, só que para vê-lo eles têm que se cadastrar, então entram, baixam e nunca mais voltam, pouco se importam em ajudar ou não.

Tudo que é seletivo tem maior qualidade. Um fórum com poucos membros mas sendo todos ativos será o melhor para todos nós.

Também o que acontece é que usuários mais antigos (incluindo eu) ficam cansados de teoria, acabando não participando tanto quanto no começo. Mas claro, o que não impede que no mínimo postem seus relatos e respondam perguntas na área de dúvidas.
DBS

#212285 Para mim é um privilégio sem igual, saber que apesar de ser novato na comunidade ainda estou aqui, fazendo parte deste incrivel grupo seleto, sinto-me verdadeiramento lisonjeado. É uma grande honra para mim estarmos juntos.
Aproveito para reinteirar meus agradecimentos a todos que me ajudaram e sanaram minhas dúvidas, pois só quem realmente precisou é que sabe o quanto é util ter uma dúvida respondida, e alguns conselhos recebidos.

Um grande abraço a todos.
DBS!
luizcbprt

Aprendiz

#212319 Atitude de administradores com caráter e objetividade dentro do que eles sempre pregaram para o melhor andamento do fórum. Apoio à idéia de incentivar e estimular os membros que aqui mereceram ficar. Estamos em uma era de muitos acontecimentos de redes sociais “bombando” e muitas experiências para trocar. Aos tímidos fiquem de boa que aqui é tudo parceiro.

Abraços ae!
Kaaos77

Veterano - nível 7

#212332 Que medo de ser banidooo rs.
.
Não me bane não adm rs.
.
Agora tirando a brincadeira, eu acho uma boa, já que existem muitos sugadores, que acabam só deixando o server mais lento.
smyt

PUA EXPERT

#212388 Ótima iniciativa meus irmãos!!

Muitas vezes para conseguirmos algo, que nos fará ainda mais vitóriosos, tem que aver algum sacrifício.
Sacrifícios que muitas vezes podem nos fazer reconhecer grandiosas pessoas que temos neste nosso planeta. Que já vivem não em busca de dinheiro, mas sim em busca de felicidade, evolução! É muito bom poder conviver com pessoas deste tipo adimiro muito todos e só tenho a agradecer o pouco tempo que estámos juntos nestá jornada.

Também queria dizer algo sobre o vídeo... MARAVILHOSO! sempre adimirei Ayrton, sua garra seu jeito de saber que ele merece a vitória, que alguém grandioso olha por ele e díz que ele é o dono da vitória que ele vai e merece ganhar, e é assim que devemos agir sempre acreditando que merecemos tudo de bom que vier, afinal nos somos uma grande familia que com certeza vai crescer e evoluir muito e muito...

brigadão por todo! flw
Rival

Veterano - nível 9

#212397 Não sabia que o puabase era o maior. :D
Vendo isso vi que fiz a escolha certa! Pois a cada dia vejo que evoluo mais, tudo por causa de cada um de vocês que participam nesse fórum INCRÌVEL, estou sentindo-me escolhido para ter sucesso! :yaaah
ASena

Aprendiz

#212476 Pouha... nao consegui nem 10 post ainda, pouca experiencia como pua de fato, ainda me familiarizando com as siglas/nomenclaturas e demais tecnicas, mas... TAMOJUNTO!! E apesar de extrema, como eu disse em um outro post, isso serve pra colocar ordem na casa!