Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
adrianvc

Aprendiz

#212569 Sou um usuário novo do PUABASE e confesso que quando fiquei sabendo que alguns membros seriam banidos fiquei com frio na barriga, isso é, medo de perder acesso à aquilo que está mudando minha vida.

Quanto a decisão de banir os usuário, se por um lado há perda de membros e torna o acesso mais difícil para novos membro (o que não é o objetivo), por outro é um incentivo para sermos mais ativos e participativos.

Obrigado a todos que se dedicam ao fórum.
cariokkaa

Veterano - nível 9

#212581 peço desculpas pelo feed curto, mas como foi solicitado a participaçao dos que ficaram me senti obrigado a responder.

eu nao somente concordo como admiro a ideia. agora o puabase ta no caminho certo. como ja falado tinha muitas pessoas que, infelismente, nao agregavam em nada, postavam kj, e ainda ficavam xingando quem colaborava.

admiro a decisao de voces e viva ao PUABASE

abraços, eduardo [cariokkaa]
PabloRJ

#212623 Bom, sou novo aqui e realmente fiquei surpreso com a decisao de vcs. So por uma decisao como esta ja da pra perceber que vim para o lugar certo, onde se preza a qualidade, e nao apenas mais um forunzinho babaca em que o principal objetivo eh ter o maior numero de usuarios para ganhar mais dinheiro com propagandas e coisas do genero.

Parabens admins! Eh um privilegio estar aqui neste forum.
fuser premio

Aprendiz

#212664 O forum crescendo, ficando conhecido internacionalmente!
dai quem quer conhecer o tal forum, pufff é fechado para registros!
sem comentarios.
frangones

Aprendiz

#212720 Se não me engano eu me registrei em janeiro no fórum, que foi quando eu comecei a descobrir o pua, comecei a ler vários materiais. Mas desde então não tenho tido tempo de praticar ou ler mais materiais, sequer de entrar no fórum, e em uma das raras oportunidades que tive para tal publiquei meu único post em uma resposta ao "carpe diem". A partir desse mês as coisas devem começar a ficar um pouco mais tranquilas pra mim e devo começar de verdade a praticar o pua (pretendo começar o desafio style), e por isso vim pedir que caso pensem em me banir, que não o façam, acredito que tenho muito a acrescentar ainda com futuros relatos. Este fórum parece ser o mais completo em matéria de pua e atrasaria muito meu avanço se fosse banido por causa de alguns infortúnios que aconteceram em minha vida recentemente. Tenho certeza que serão compreensivos, e peço desculpas pela escrita tão formal, mas é porque dou muito valor à este fórum.
Desde já agradeço.
Caus

Aprendiz

#212749 Essa atitude foi extremamente necessaria para elevar ainda mais a qualidade do PUABASE, Apesar de eu estar na mira dos Adm's tambem. UHASUHuhasuh"
Estive sem tempo para participar aki, e sei que isso não é justo com os demais.Pensei até em deletar a conta e refazer quando tivesse mais tempo, mas como durou até hj, e nesse periodo eu estou um pouco mais livre, da pra participár mais ativamente.

Parabens pela atitude. (y)
jubao_03

Veterano - nível 1

#212793 pouxa!!! 20 mil é mta gente, mas concordo: Qualidade melhor do que quantidade.
sou novo no forum, e de fato esse é meu primeiro post.
Quando li o e-mail, fiz questão de vir ler, me senti privilegiado.
Bem, esse é o primeiro de mtos post, espero ^^
vlw aew

sucesso!
JoãoDunha

Aprendiz

#212836 Apesar de não aparecer muito no forum por motivos de estudo/trabalho. Fico feliz em fazer parte do PUA base que já mudou minha vida em pouco tempo. Já consigo analisar e perceber coisas que antes passavam batido.

Se me permitem, vou postar outro vídeo do Ayrton Senna que eu acho incrível e sinceramente me deixa emocionado:

Não sei se eu posso realmente postar este vídeo, mas acho que um vídeo como este merece uma excessão.
Obrigado aos administradores do PUA base e a todos que postam relatos e me incentivam a crescer cada dia mais, não como apenas um sedutor, mas como uma pessoa melhor.

Beijos e Abraços! =)
Djay

Aprendiz

#212871 Muito legal saber que estou entre os nao banidos. Nao dei muitos feeds ainda pq acredito que estou apenas comecando a aprender.

Mas quem sabe daqui um tempo eu nao possa responder duvidas com qualidade!

Um abraco a todos.