Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
yvens

Veterano - nível 5

#212898 Ótimo saber que estou entre os não banidos,ehhuehuee
É uma ótima notícia que o puabase continua aprimorando e excluindo os que não contribuem para uma melhoria no site.
JMind - MEMBRO EXCLUSIVO
#212947 A iniciativa é ótima.

Apesar de eu não ter dado muitos feeds, justamente pq tô começando e tbm pq não entro sempre...

Mas o negócio tá começando a melhorar e com certeza prometo contribuir conforme eu vá evoluindo.
Nas férias li alguns livros, vi alguns vídeos, pra entender bem esse estilo de vida. ;D

Se essa é uma nova etapa, uma nova decisão pra comunidade, quero estar dentro. :sorri

Abraço a todos e que continue o sucesso mesmo com mudanças.
yoyoxD

Aprendiz

#213014 Fico feliz por não ser banido, mas acho que tem que fazer isso mesmo, banir os usuarios que estao prejudicando o forum.

E o video é muito legal :louco
NENIOMATION

#213020 :ajoelhar Só tenho a agradecer por estar aqui, e confesso que o video do Ayrton é uma grande motivação para colocarmos objetivos na vida e superarmos os obstáculos que atrapalham os nossos objetivos.
Abaixo um video sobre: qual o tamanho do seu problema? Uma ótima reflexão, espero que todos assistam! :ae
jonas_T

Veterano - nível 10

#213024 Oh meu deus meu sonho se tornou realidade! :rolf
Sério, deixo aqui meu muito obrigado a moderação do puabase, que está melhor do que nunca. Essa atitude radical era necessario e o fato de vocês visarem o bem do forum ao inves da quantidade é verdadeiramente louvavel
Abraço
matheus_28

#213085 Admiro a atitude de vcs mostrando empenho para melhorar ainda mais o fórum. Admito que não comento muito, mas vou começar a mudar a minha atitude perante a isso, tentarei postar mais e colaborar com a melhoria do fórum que cresce a cada dia.
cletobuiu

#213094 sou medico psiquiatra tenho 35 anos , solteiro , moro em meringa pr e nunca postei por ter receio em expor minha profissao , agora com membros mais qualificados estarei mais livre para postar principalmente agradecer a vcs por tantos textos brilhantes e pela honrosa ideia de privar pela qualidade... estarei sabado no evento do gambler , ja comprei aviao e hotell... estou em evoluçao e como no zen sempre me considero uma mnete de principiante , por mais que ja fiz workshops e personal ... grande abrcos a gerencia do saite e espero conhece-los no evento sabado ... sempre estarei presente em evenntos assim pois alem de achar minha mulher certa pra casar é bom para minha profissao se puder ajudar em algo contem comigo , fiz pos em psicoterapia na usp e posso ser util... grande abrcos cleto...
Nathan Ortiz

Aprendiz

#213144 Ótima inciativa, apesar de eu ter poucos posts leio muito e aprendi bastante no forum

Parabéns a todos os colaboradores