Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
Xxj4mb0xX

Aprendiz

#213161 Tomei um susto quando abri meu email agora pouco ... Realmente QUALIDADE e não QUANTITADE estão de parabéns os Adm's .. Agradeço Particurlamente, pois era o soco que eu precisava pra acordar eu havia até me esquecido do fórum, eu sou daquele cara que não se importa em PEGAR TODAS* pra min 1 ali outra aqui
eu me contento com pouco, Apesar de quase sempre ficar insatisfeito, Mas enfim prometo participar mais de agora em diante (;
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#213194 Como ja foi dito acima, uma atitude bem extrema, porém pelo visto foi feita para o bem do fórum, parabenizo quem teve essa idéia, porque realmente o que deve prevalecer sempre é a qualidade e não quantidade.
Sempre que posso ou leio algo interessante aki, procuro responder justamente porque temos artistas realmente muito bons aki no fórum, e estão compartilhando grandes experiências apenas com o intuito de ajudar os outros.
Parabens :D
Patta

Aprendiz

#213296 Tá certo, as coisas estao ficando complicadas, rsrsrs. ruim pra quem nao participa!!
Caulfield

#213449 Para toda evolução a mudança é necessária..
É claro que esta atitude não irá agradar a todos, mas sem dúvida ela é válida.
A comunidade com certeza se tornará mais ativa devido a este movimento por parte da administração.
Parabéns pela iniciativa!
Decoder - MEMBRO EXCLUSIVO
#213464 Adorei a atitude do fórum e, após ler a mensagem, me senti honrado e especial para a comunidade.
Obrigado a todos vocês por me proporcionarem a oportunidade de fazer parte de um dos maiores fóruns (quem sabe o maior) de Pick Up.

Abraço.
Edvaldo -

Veterano - nível 8

#213563 -
FOI A MELHOR COISA QUE VOCÊS FIZERAM PELO PUABASE!! PARABÉNS!
FICO GRATO POR NÃO TER SIDO BANIDO! HEHE
E MAIS UMA COISA, UM FORUM COMO ESSE DEVE SER BEM RESPEITADO POR TODOS!
E CONSIDERADO COMO ALGO IMPORTANTE PELOS USUÁRIOS!
bela atitude administradores, :ae
rtlboson

Aprendiz

#213645 Muito bem, PUA-Base!

Concordo plenamente em deletar diversos sangue-sugas por ai. Talvez não seja culpa deles terem sido deletados, muitos entram para conhecer e calculam mal o tempo, perdendo a oportunidade de realmente ingressar nesse belo mundo da psicologia PUA! :ajoelhar

Essa comunidade tem crescido muito graças a seus membros e aos administradores, mas peço acima de tudo que esse crescimento não faça aumentar em nossos corações o orgulho e a arrogancia, e que continuemos PUAs com ética única. De que vale ser o melhor pegador do mundo se você só vai trazer dor àquelas que pega? :ae

Sou contra bloquear os convites aqui no brasil, mas acho que apenas alguns usuários deveriam ter o prestigio de poder enviar tais convites a amigos e, ainda, que deveria existir uma lista de pre-requisitos (não muito complicada) para se ater antes de enviar o convite.

Obrigado!