Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
GuiSPL

Veterano - nível 4

#213729 Super feliz por estar aqui! apesar de pouquissimos tópicos, andei nuns meses meio conturbados.
Agora começo a postar pra valer, justamente sobre evolução! Gosto muito de escrver e compartilhar, por isso posts gigantes e detalhados vão vir por aí (podem comprovar no meu post de ontem, sobre Sucesso com HB na friendzone).
Aguardem!
finta

Aprendiz

#213894 Primeiramente, parabéns.
Respeito o interesse de vocês em buscar um grupo seleto.
Esse forum já é bom, a tendencia é só melhorar.

Obs; muito bom o video, até salvei o link aqui.

abraços
iwcml

Veterano - nível 3

#213964 Fiquei contente por ver a minha caixa de email e ler que sou um usuário de sorte! ;)
nossa, com certeza toda revolução tem um momento muito turbulento! se for este o do puabase! que seja por algo melhor, não só para o fórum, para todos!

se for contar o tanto que evolui, com a ajuda dos mais experientes e com a minha vontade louca de melhorar, fico lendo posts de outros membros, tento opniar em todos! nem sempre tenho nível... mas pra mim o que importa é estar presente de alguma forma! as vezes pode sair alguma coisa interessante de um aprendiz, então por que não falar! é simples!

bom já que ainda continuo aqui, me proponho a fazer parte dessa mudança! vamo nessa!

por um puabase melhor, por um pua melhor, pela evolução da sedução!

abraço a todos os irmãos!
Gtis

#214469 Estomas aí para o que der e vier;
Pua Base
lucasrocha87

#214527 bem, eu sou o tipico usuario q vem aqui ler os topicos

mas que nao é de responder

mas como nao quero ser banido, eu quero venho participar mais frequentemente

e PUA Base, nao me tire daqui

rsrsrs