- 16 Mar 2011, 22:41
Com certeza o pua base mudou minha vida e sou grato por isso ..... estou afastado do forum mas em breve vou estar por aqui com essa galera iluminada ...
- 16 Mar 2011, 23:47
Incrivel, como foi dito muitas vezes, o que vale é qualiadade e não quantidade, e o pua base mostrou agora que tem qualidade de sobra, porque tem capacidade pra isso, e banir 20.000 é mais do que um pensamento pra melhorar a vida de muitos que entram aqui no forúm, parabéns a toda moderação. Abraz
- 17 Mar 2011, 03:10
Foi muito bom tomar essa decisão, a maioria é só sangue suga msmo, não dá nem obrigado, e eu agradeço por ainda fazer parte do PuaB!
- 17 Mar 2011, 11:31
Cara...
Tem alguns caras aqui que tem o meu respeito...
Porem a maioria esmagadora são crianças que nao vou perder meu tempo lendo seus relatos... q conseguiram 1 beijo e 2 telephones...
Isso pra mim , nao me acrescenta...
Depois de certa idade ou eh FC ou nada...
Muita coisa aqui aprendi so pra dar uma incrementada no meu jogo...
Muita coisa que leio nao aplico...
Talvez o conceito de alpha pra mim tenha mudado...e e´ por isso q nao tenho acompanhado tanto o forum...
abraço a quem merece meu respeito
Tem alguns caras aqui que tem o meu respeito...
Porem a maioria esmagadora são crianças que nao vou perder meu tempo lendo seus relatos... q conseguiram 1 beijo e 2 telephones...
Isso pra mim , nao me acrescenta...
Depois de certa idade ou eh FC ou nada...
Muita coisa aqui aprendi so pra dar uma incrementada no meu jogo...
Muita coisa que leio nao aplico...
Talvez o conceito de alpha pra mim tenha mudado...e e´ por isso q nao tenho acompanhado tanto o forum...
abraço a quem merece meu respeito
- 17 Mar 2011, 13:12
Grande.....Quero ser um também. A minha permanência aqui continua. Obrigado.
Quero evoluir, perder o AA. Tenho que ser mais útil ao forum, ele tá mudando minha vida. Vou me esforçar e me dedicar, deixar um pouco a leitura e entrar na prática....Tenho orgulho de continuar aqui.
Muito Obrigado
Quero evoluir, perder o AA. Tenho que ser mais útil ao forum, ele tá mudando minha vida. Vou me esforçar e me dedicar, deixar um pouco a leitura e entrar na prática....Tenho orgulho de continuar aqui.
Muito Obrigado
- 17 Mar 2011, 18:18
me sinto emocionado ao ler essa mensagem .
saber que hoje encontrei uma familia , onde homens de verdade podem compartilhar o conhecimento , ajudar uns aos outros a crescerem , e que tem coragem para abrir a boca e dizer NÃO aos sangue sugas.
UMA VEZ DENTRO VOU LUTAR PARA NUNCA SAIR, POIS O MUNDO DE FORA E SOLITARIO, AQUI EU TENHO UMA FAMILIA.
PUABASE ATE O FIM.
saber que hoje encontrei uma familia , onde homens de verdade podem compartilhar o conhecimento , ajudar uns aos outros a crescerem , e que tem coragem para abrir a boca e dizer NÃO aos sangue sugas.
UMA VEZ DENTRO VOU LUTAR PARA NUNCA SAIR, POIS O MUNDO DE FORA E SOLITARIO, AQUI EU TENHO UMA FAMILIA.
PUABASE ATE O FIM.
- 17 Mar 2011, 19:13
Tenso... primeiro to me concentrando em ler o material do forum antes de sair lendo a parte avançada ou postando...medo de tomar ban ehehe
- 17 Mar 2011, 19:26
não tenho muito o que falar não... pois bem sei que estamos bem aparado no quesito administração como no texto diz vcs senteram e conversaram e arriscaram para inovar...
bom eu acredito que isso seja para melhor se e pra melhor vamos que vamos kkkkkkkkkkkkkkkk !!!
bom eu acredito que isso seja para melhor se e pra melhor vamos que vamos kkkkkkkkkkkkkkkk !!!
- 17 Mar 2011, 20:24
UFA! Que bom que voltei a tempo, huahuaha
Uma faxina pesada na casa de vez em quando sempre é bom. Andei bem sumido por razões familiares, mas quero aprender e contribuir!
Uma faxina pesada na casa de vez em quando sempre é bom. Andei bem sumido por razões familiares, mas quero aprender e contribuir!