Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
Jah C. d. S.

Veterano - nível 9

#210175 Engraçado hoje mesmo eu tava pensando como o número de usuários estava cada vez mais crescendo e crescendo, pensei comigo, '' até o final do ano vai ter uns 50.000 usários quer ver '' ...

Aprovado esse corte, tava na hora do PUABASE evoluir junto com aqueles que buscam a evolução sempre, era realmente preciso essa faxina de usúarios inativos e sanguessugas que não servem nem pra dar um feedback,

E sim a qualidade vem em primeiro lugar na busca pela excêlencia, quantidade não significa nada, gostei da novidade e espero que o PUABASE esteja para aqueles que buscam a evolução como homens maduros e comprometidos. :ae
Dogy

PUA EXPERT

#210181 Isso foi essencial para a organização do fórum,que está evoluindo muito portanto atitudes como essa as vezes são necessárias,admito que fiquei impressionado quando li "20.000 banidos" mas se os usuários fazem contas apenas para sugar e talvez até compartilhar com outros fóruns e não contribuem com nada aqui nem sequer um "obrigado" ,então futuros banimentos serão necessários novamente ! :)

Enfim, parabéns a moderação ! :sorri
thehat

Veterano - nível 10

#210186 grande atitude por parte da moderação, com certeza irá fazer com que os que ficaram se sintam motivados a continuar a jornada e a contribuir com essa grande comunidade!
estão de parabéns!
Sena

Veterano - nível 9

#210197 PUABASE mostrando porque é o melhor.Parabéns pela atitude moderação,tenho certeza que a atitude tomada será benéfica para todos.Estou cada dia mais honrado de fazer parte dessa familia.
lucastawan

PUA Avançado

#210204 .
[centro]Apoio essa mudança, tenho certeza de que ira dar uma nova vida ao puabase!
Devemos ter aqui pessoas que dão valor ao forum, e que contribuam!
É isso ae familia, vamos continuar crescendo e evoluindo sempre!
[/centro]
Titã

PUA EXPERT

#210208 Parabéns!!!!!
Acertadissíma a postura de eliminar caras que não se preocupam com o coletivo. A grande maioria dos caras que estão estudando e conhecendo o mundo da sedução, compreende que, a coletividade é de suma importância para os crescermos mais e mais!
Hiperssônico

Aprendiz

#210209 Como foi dito, o relato dos PUAS mais experientes realmente me dá uma motivação tremenda, e me ajuda a internalizar algumas coisas que tenha esqueçido..
Bom, a atitude de banir esse tanto de gente foi bem radical, porém acredito nas melhoras que isso nos trará, no mais, obrigado por compartilharem comigo e com tantos outros iniciantes seus relatos, suas experiências e seus conhecimentos, têm-me sido bastante útil esse fórum, fiz amizades e estou mudando meu estilo de vida, e para melhor!
Um abraço a todos os irmãos do Puabase!