Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
body

#219151 vallew ppor eu estar aqui ainda com vcs, fazer parte dessa familía grande :yaaah !!!
é legal o q vcs estão fanzendo na base pra colocar um pouco de ordem e ñ deixar esse caras q querem só cadastrar e depois esquecer a comunidade. Somo uma familia q sempre vamos ajudar uns aos outros e dar boas vindas os novatos srsrsrrs fallow abraço brigado msm :ae

"O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você"
Shinobi-kun

Aprendiz

#219168 E aqui estou eu, ebaaaaaaaaaaaaa!!! :yaaah
Brinks, brinks...
Bom, quando eu recebi um e-mail falando sobre ban coletivo, me deu uma certa aflição ("sabia q deveria ter postado mais, sabia q um dia ia acontecer, sabia q ainda sou muito novato"...), mas me sinto imensamente feliz de ainda estar aqui. Apesar de ter algum tempo no PU, estou a pouco tempo no fórum, e recentemente q estou buscando participar mais (esse sustinho da moderação fez maravilhas pra minha preguiça :rolf ) e, devo dizer, foi uma atitude assustadora e, ao mesmo tempo, inovadora, afinal, vcs deixaram bem claro uq sempre diziam: qualidade antes de quantidade, e aí está a prova. Evoluir é fundamental, mas revolucionar é para os realmente dispostos.
Sucesso à todos!
Lobão

#219253 Achei interessa vcs exigirem mais participaçao. De fato, acredito q as comunidades crescem com a experiencia do conjunto, evitando q erros sejam repetidos. No entando, essa cota minima de 10 posts deveria ser repensada: outros, como eu, tem pouco tempo e disponibilidade de ler muita coisa no forum e, ainda mais comentar. Gostaria de ter uma disponibilidade de tempo maior. Acredito que preciso me organizar melhor quanto a isso, mas, mesmo assim, nao tenho certeza se consigo atingir essa cota. Acredito q vao curtir comentarios e respostas vazias cujo unico objetivo eh completar o numero minimo de postagens mensais.
Bjs do Lobo :legal
eadric

#219856 Kenzo, administração e moderadores, muito obrigado por não me banirem e entenderia se me banissem, já que não sou o usuário muito presente no forúm e logicamente tenho os meus motivos, mesmo assim não justifica a minha ausência neste forúm que a cada dia vai se tornando uma das maiores referências da arte venusiana no Brasil e sei que posso contribuir muito sobre os conhecimentos e relatos de campo, porém como informei o tempo que eu tinha, já não tenho mais e entrei nesse forúm pela vontade de mudar e ampliar os conhecimentos do universo PUA, já que eu era um cara muito individualista, mas depois me tornei mais sociável e bastante interessante para as Hb´s hehehe, enfim peço desculpas a todos e também agradeço muito pelo esforço e dedicação de sempre a respeito do forum PUA BASE. Prometo que vou melhorar a minha presença aqui e vou postar.

Abraço a todos que ficaram e aos que foram.

Eadric
horita

#220537 Oi, vim dizer sobre o quanto tudo isto aqui é importante em minha vida.
Até então eu não sabia como crescer pessoalmente com mais velocidade e ênfase, claro no sentido afetivo. Sabia que me faltava algo e....pronto! Estava lá o PUA. Aqui baixei artigos variados e tantos que não consegui até hoje terminar de estudá-los. Tenho uma vida bastante atarefada e me sobra poucas horas durante o dia para fazer algo que não seja trabalhar. Mas aqueles 15 minutos de um dia e de outro me ensinaram tanto! Sei que não sou um dos maiores colaboradores do site devido ao tempo reduzido. E o mais importante que, foram idéias trocadas, livros lidos que me ajudaram a conquistar o amor da minha vida. Pratico com ela para ser uma pessoa mais atraente a cada dia que passa.. Por isso, muito obrigado por não me banirem! Este local me fez ser uma pessoa melhor!
Grande Abraço
PHEL!P3

#220579 haa esse e um bom topico pra saber o que fazer para n ser banido :D
tigort

Aprendiz

#221090 Acho que foi a atitude certa a se tomar...
O Pua tah ficando conhecido!
Agora tem que ser bem aproveitado!!!
Coragem para mudar e inovar é essencial.
franki

Aprendiz

#221133 É ótimo saber que o Puabase está mais interessado na qualidade do que na quantidade, isso deveria servir de exemplo para todos, buscar sempre o melhor...