Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
Álon - MEMBRO EXCLUSIVO
#210302 Meus parabéns, é uma atitude muito pua fazer isso na administração. Confesso que depois que li o tópico me senti um pouco culpado de não estar postando com muita frequencia, aconteceram uns imprevistos mas agora estou voltando com força total ao PUABASE. De fato o PUABASE foi muito importante pra mim. Através dele que linkamos várias informações. Num tópico voce conhece um livro, e outro membro te indica algum outro artista da sedução e assim por diante. Estou satisfeito de não ter sido banido, e mais motivado ainda a ajudar. Sei que ainda há um longo caminho para mim. Mas sei que todas as minhas conquistas solidas tiveram base na minha força de vontade, no PUABASE e nos seus membros colaboradores. Contem comigo!

abraço!
Soviet

Veterano - nível 9

#210304 Decisão certa essa tomada
eu ja li inumeros topicos, Feeds e ouvi varios membros falando sobre a expansão acelerada da comunidade!!!!!
acho que essa decisão vai acalmar os nervos!

O PUABase é conhecido por ser referencia em qualidade( da mais auta que existe por sinal!!) e não pela quantidade

tinhamos 20 mil membros que se dependesse da reação deles, estavam mortos, sem sinal de vida!!!

agora estamos com um peso a menos nas costas e creio que seguiremos assim por algum tempo

eu acho que isso devia ser feito todos os anos, para descartarmos aqueles que só querem se aproveitar de nosso conhecimento, sem retribuir ou ao menos agradecer pelo trabalho e pelas horas que passamos para colocar tudo o que esta em nossas mentes nos Posts que vemos aqui

Espero que mais decisões como essas que melhoram a qualidade de nosso sagrado :ajoelhar forum sejam tomadas

abrass gente
D'Artagnan

PUA EXPERT

#210319 Apoio totalmente a medida!!!

Devo confessar que estou em falta com o fórum... Venho contribuindo pouco e ainda fui um pouco seco com alguns membros, respondendo à tópicos de maneira hostil. Melhorarei minhas atitudes.

abraço
calling

Aprendiz

#210340 concordo plenamente pois nao podemos criar uma familia se alguns dos menbros nao se conprometeren a ajudar nossa comunidade :grump
#James - MEMBRO EXCLUSIVO
#210343 tava precisando, sempre via usuarios e mais usuarios se registrando, todo dia.
e não participavam do forum, são os famosos
sangue-sugas
sempre que posso, estou ajudando alguem aqui, assim espero que me ajudem também.
:sorri

O que importa mais? Qualidade ou quantidade?

Claro que a qualidade. :yaaah
Calvin

Veterano - nível 9

#210357 e ainda tem mta gente online agora! pra ver que esses 20.000 realmente nao fazem falta nenhuma

SABADO a noite, e ta cheio??? TA loco hein... e Sargear que é bom nada hein galera... hehe

Sério Fikei mto Feliz com essa atitude,

Acabei de ser assaltado, tomei (mais) um fora da minha paixonite, mas to feliz!

uashaushausha nao sei pq, mas to feliz, se nao fosse por vcs eu nem teria coragem de falar nada pra ela, eu amo o PU!
SecretLife

Aprendiz

#210371 É foda pensar q tinhamos 20 mil membros sem postagens, até mesmo eu quase não comento, aliás mal tenho tempo de ler os topicos, mas estamos ai nessa luta q é a vida !!