Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
Alemão

Veterano - nível 2

#210377 TORNANDO O FORUM O MELHOR POSSÍVEL, ISSO QUE IMPORTA

PARABÉNS PELA CARA E A CORAGEM ADMINISTRADORES.

OTIMO , MUITO BOM O VIDEO DO AIRTON SENNA E UMA MENSAGEM PASSADA NELE QUE SIGO NA VIDA
SER CALMO QUANDO FOR PRECISO E SER AGRESSIVO QUANDO FOR PRECISO

ABRAÇO
Arcano

PUA EXPERT

#210393 Fico mto feliz de não está incluido nesses 20.000 usuários. Esse forum tem me ajudado mto e continua me ajudando até hoje, mto obrigado mesmo ae galera do PU, qualquer coisa tamo junto. abração.
teofilo - MEMBRO EXCLUSIVO
#210396 Ótima iniciativa, pois como você mesmo disse somos uma família e uma familia não se constrói com quantidade e sim com a qualidade das pessoas que fazem parte.

Abraços, e bem vindos a nossa nova família e que todos tenham um ótimo ano!
Claudinei

Veterano - nível 7

#210402 Isso é emocionante de ler. Hoje, diante de quase tudo que vivemos, a maioria das coisas são visadas para o Comercial. Dinheiro, ganância. Qualidade? Não precisa, as pessoas hoje gostam de quantidade. NÃO!!!! Não é isso que queremos. Quando as pessoas irão parar de viver em modo automático, Sendo robotizado por tudo que vê?
Isso é Real! Minha vida é uma constante mudança, não é qualquer coisa que me faz mudar de opinião. Este fórum me ajudou muito, e ainda ajuda. Tenho certeza que todos aqui presentes sabem o que estão fazendo aqui.

A equipe do Puabase está de parabéns! foi o lugar na internet onde mais encontrei organização. E é isso que tem que ser mantido.
reniel

Veterano - nível 9

#210410 ta certo, pessoas que só entram pra pegar material de estudo e nem ao menos agradece tem q ser banidos mesmo!!
esse forum tem que ser um lugar que todos ajudem uns aos outros!

e otimo video!
flws!
playerD

PUA EXPERT

#210422 A equipe está de parabens pela atitude. Li algo parecido com isso no topico "Queremos ser o melhor por qualidade não por quantidade " +/-... Atitude certa, cansei de ler duvidas e pedidos do tipo: "Hb8 na sala de aula, o que eu faço?", poxa... Deu pra ver que não estudou nada, quando viamos esse tipo de usuarios nem postagens tinham e estavam ha muito tempo o forum...

E mais uma vez parabenizo a atitude dos administradores do forum pela mudança.... :ajoelhar

Sei que não sou um usuario extremamente ativo como queria ser, mas sempre que possivel estou postando e feedando os topicos, e assim espero continuar, tanto para desenvolvimento pessoal quanto do forum....

Puabase...... :ae

..........Parabens,e obrigado por mais essa oportunidade........
- Fox -

Aprendiz

#210430 Atitude no mínimo extrema, sim! Porém, tudo na vida deve-se a um ponto de partida. Por mais chocante que este venha a ser. Agora é ir lapidando, porque o principal já foi feito! Mas isso não é o mais importante.

O mais importante é ser fiel a si próprio e não se deixar confundir. Porque as pessoas querem nos mudar. Mas deve ficar como se esta. Com os erros, provocados pelo caráter ou pela personalidade ou da interferência que se encontra no caminho é possível aprender. E deve-se aprender com esses erros e aperfeiçoar-se. Acreditar na tua capacidade de concentração pra poder ter resultados melhores!
kaiomoura

Aprendiz

#210431 Fico muito feliz por não ser banido, só tenho uma dúvida.

O que você quis dizer com: "Também vamos fechar o fórum para convites aqui no Brasil."

As pessoas não poderam mais se registrar aqui? Vai ficar limitado só para nós? ou vão continuar todo dia entrando novos usuários?

Abraço!
pfernandes

Aprendiz

#210504 atitude extremamente correta! eu diria que é uma forma de seleção natural...
faz parte da vida... os melhores sobrevivem!

parabens ao puabase pela coragem!