Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
Vitora - MEMBRO EXCLUSIVO
Como meros estudantes da escola da vida, sabemos que a qualidade é sempre muito mais importante. Sim, quantidade é insignificante. A qualidade é que importa realmente.

A iniciativa foi muito boa, realmente, tinha muito usuário que acho que nem sabia que tinha conta aqui :rolf hahah

Meus amigos, não ligamos para o comercial, ligamos para a arte, para a evolução.

Na minha opinião, o PUA Base é isso hoje, por causa desse pensamento. Os forúns iniciados pensando no comercial, no financeiro, na grana (sendo mais direto, haha) geralmente nunca dão certo.
Tenho orgulho de continuar membro do forum, e amo esse lugar. Sempre estarei por perto :yaaah
Abraços. Vitora.
Zaratus

#210697 Obrigado por não me banir!
Estou me organizando, pois estou fazendo uma transição profissional e tenho realmente ficado inativo.
Mas garanto que me tornarei um forte membro do PUA BASE.

Obrigado,
Zaratus
Madruga Davylla

Aprendiz

#210729 Otimo post.
Mais diante de tudo eu era um cara que nas comunidade nunca opinava em nada.Sempre ficava como sangue suga,so na banheira,esperando post dos mais experientes,lia, re-lia,e colocava no campo.
Mais com o tempo eu fui Banido.
Eu particulamente odiava isso.Achava muito injusto.
Mais as expulsoes me fizeram refletir.
Cada uma tinha um significado.
Percebi que eu estava tendo atitudes de um beta.
Sendo fraco.
Nunca agia com companherismo nas comunidades.
Acretido que tinha gente em situaçoes pessimas que queriam aquela ajuda de incentivo,aquela ideia que so uma pessoa passou e que poderia ajuda-lo,mais no fim nao veio ajuda nenhuma.
Pois o silencio era a sua unica amizade.
Com tudo isso eu estava indo contra a mare do mundo pua.e era isso que eu nao queria nunca pra min .
Hoje me escrevi nesse forum com o intuito de ajuda o maximo possivel.
Pois a uniao faz a força.
A qualidade é melhor que a quantidade.
No mais pessoal postem mesmo.
Nao deixe que a timidez domine sua vida .
Va em frente.
E beta nunca mais.

:ae
Editado pela última vez por Madruga Davylla em 13 Mar 2011, 14:08, no total de 2 vez
viictoor

Aprendiz

#210736 A atitude foi bastante extrema, mais o que acontece é verdade, alguns membros mais experientes estão deixando o fórum de lado pelo meu ponto de vista por se darem bem na vida amorosa.
Sou membro do PUA a pouco tempo, mais acho que estou entendi o porque desses membros banidos, são muitos membros e poucos OnLine e também poucos para compartilhar as duvidas e poucos para ajudar os novatos e agora percebi quem estão aqui para tirar as duvidas, os membros competentes na equipe PUA :yaaah . Me desculpem se eu falei alguma bobeira :shii
JoaoLeal

#210759 Vou mudar de cidade e devo ficar mais um tempo off, a natação está tomando muito tempo na minha cabeça e a falta de dinheiro não ajuda nada no começo da minha jornada PUA : /, parabéns aos puas brasileiros, pelo fórum e sua staff, quando as coisas acalmarem por aqui vou começar a jornada PUA sem intervalos a fim de me tornar uma pessoa melhor, valeu pela compreensão galera : )
Godric

PUA EXPERT

#210784 Eu estava de férias no carnaval e só voltei agora... quando li cheguei a pensar que eu fui banido junto HAHA graças a deus não :D e realmente está certo, do que adianta ter um monte de membros que não postam absolutamente nada e só ficam fazendo "peso"? Qualidade é muito melhor que quantidade.
Nikki.

Veterano - nível 7

#210788 Parabéns Kenzo,

Fica assim clara a união que devemos ter uns com os outros no sentido de ajudar-mos. E mostra que o pua base não é um negócio e sim uma ORDEM seleta de sedutores.

Forte Abraço.

:ae
Ruaan

Veterano - nível 2

#210790 Excelente iniciativa, eu pessoalmente mandei umas MP's a alguns membros avançados do forum perguntando se tinham todos ido para outro forum, ou algo do genero.
Porque o que tava acontecendo era, nem se via mais posts motivadores, você via aqui só posts pedindo ajuda a roubar a namorada de alguem, ou "to apaixonado, me ajudem a pegar a menina".

Ai as pessoas como eu, que se registaram no forum para ajudar e ser ajudado, não conseguia nem ajudar, nem receber nada.

Obrigado pela Atitude :ajoelhar

Dica: neste topic mesmo, tem gente que postou so pra ter mais do que 1 post, poderiam colocar um numero minimo de caracteres para poder fazer o post né? aii impediam certas pessoas de postar apenas: "Boa!; Legal; :ae"