Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
Marcos Xavier

Aprendiz

#210813 O PUABASE esta mudando a minha vida, e tenho certeza que vai mudar a vida de muitos homens que querem isso, por isso apoio essa decisão, pois não vale apena se registrarem e não querer mudar. :legal
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#210818 que bom que me cadastrei depois desse ban :D
heheh

gostei muito do fórum, parece ter um ambiente amigável, isso talvez seja mais importante para o iniciante do que um fórum cheio de materiais e nenhum apoio.
Iceberg

PUA EXPERT

#210826 Acho que a equipe fez a coisa certa.
Uma vez li uma frase que dizia que

[centro]"Horóis são aquelas pessoas que fizeram o que tinha que ser feito, mas que ninguém tinha coragem de fazer"[/centro]

Já tive tempos de acesso obsessivo neste fórum, como já tive tempos de acessos raros e improdutivos, mas, como eu havia dito desdo o começo, não vou abandonar aqueles que mudaram minha vida, que ensinaram muito das coisas que nem meus pais souberam ensinar. O mínimo que eu posso fazer para agradecer é continuar esse processo.

Iceberg.
JOHNNY MESTRE

PUA EXPERT

#210836 [centro]Apoio totalmente a iniciativa existiam mesmo muitos membros que só liam e não postavam, não se manifestavam enfim... não contribuiam com o desenvolvimento do forum e desse grupo, concerteza o forum estava melhorando e agora evoluira muito ...

Abraço[/centro].
murielhs

#210873 Vou confessar que não era daqueles que ficam comentando, na realidade eu só ficava lendo mesmo, mas estou disposto a participar agora, não gostaria de ser banido. Lendo isso percebi que poderia ter evoluido mais se tivesse sido mais participativo. Mudando a partir de hoje!
Dionizio

Veterano - nível 6

#210921 Gostei muito dessa decisão
A ideia tbm de fechar o forum pra convites foi sensacional...
Toda semana entrava um usuario aqui que se afogava em mentiras,se enganando e enganando os outros.
Essa decisão me animou a participar mais do forum
Deixa o negocio só pra quem realmente sabe o significado

Parabéns staff

Abraço
Pig - MEMBRO EXCLUSIVO
#211014 Primeiramente, bato palmas para toda a equipe do puabase.

Mês passado eu estava dando uma olhada aqui no fórum e me espantei assim que entrei ao ver a quantidade de membros online : era algo em torno de 400 e poucos.

Na hora fiquei perplexo : 'kct, essa porra tá crescendo muito oO', mas ae começei a ver a área de 'artigos e debates' (que aliás, é praticamente a que eu só acesso), e só lia alguns feeds tipo 'obrigado', 'bom', em tópicos feitos no início do ano passado, em coisa que já é relevante aqui no fórum há séculos.

Enfim, apesar de NUNCA ter sido um membro realmente assíduo aqui no fórum, entrar todo dia, participar do chat e tudo, eu frequento há um bom tempo e sempre dou uma contribuição pro NOSSO crescimento. Vou ser mais um que, relembrando o início do puabase, onde tinha meia dúzia de tópicos, todo mundo sabia exatamente quem era quem, o nakamura (alguém se lembra dele?!) conseguia feedar TODOS os tópicos e havia uma competição interessante para todo mundo crescer.

Assim, vamos tentar restabelecer esse nível de parceria aqui no fórum, colocando o intuito de ensinar e aprender na frente da vontade de se gabar ou se provar. Colocar a humildade na frente da vaidade.

CAMPANHA POR UM PUABASE MAIS HUMANO : EU APOIO!
soydjow

#211070 Juro que me assustei... nao sei em qual categoria me encaixo