Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
thehat

Veterano - nível 10

#210244 após a resposta do kenzo, asa, magnus e da lilly, não tem o que falar! compartilho das suas opiniões e acho triste que você ache que o beta tem que ser um homem das cavernas...eu ADORO fazer todas essas coisas que tu mencionou, qual o problema em ser alguém cortês?

e não há idade pra aprender, e pelo visto, você tem MUITO o que aprender ainda.

abraços
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#210248 Bom, como várias pessoas já postaram, não vejo motivo para postar a mesma coisa que os outros postaram; visto que é a mesma opinião.

Só queria comentar aqui, gostei da sua frase Asagod... vai pra minha assinatura.
Asagod escreveu:Não confundir beta com gentleman e nem alfa com grosseiro.
Ciborg

Veterano - nível 5

Asagod escreveu:Primeiro: Nunca é tarde, sempre é possível. Basta dedicação e esforço, e não é sobre se tornar um pua, é sobra qualquer coisa na vida.

Segundo: Não confundir beta com gentleman e nem alfa com grosseiro.

Acho que ja resumiu tudo!!
h4sh

#210533 idade é mais uma barreira mental a ser derrubada!

já vi gente de 50 anos curtir mais a vida de que pessoas de 20!
Christmasnow

PUA Avançado

#210554 Sabe existe jeito pra tudo menos pra morte.
Então nunca é tarde pra mudar, as únicas conseqüências é que quando mais tarde mudar menos tempo terá pra aproveitar isso. Então viva intensamente sempre.
Grenin

Aprendiz

#211117 Ha uma grande diferenca entre ser cavalheiro e educado, e ser domesticado(cachorrinho) e necessitado. Assim como ha entre viulgaridade e sensualidade... pelo - e o q penso...