Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gipsyyeayes

Aprendiz

#209998 pra um cara se tornar um PUA .....essa questao ficou na minha cabeça por varios dias , eu vejo cada beta na faixa dos 40/50 que da do dos caras , aquele que ainda manda flores , puxa a cadeira pra mulher sentar , abre a porta de carro , cavalheiro......kkkkkkk
G.Vini

Veterano - nível 9

#210005 Amigo, desde quando mandar flores, puxar a cadeira para a garota sentar, abrir a porta do carro, enfim, ser cavalheiro, é ser "beta"?

e respondendo sua pergunta, nunca é tarde para se aprender qualquer coisa.

Abraços.
Magnus

PUA EXPERT

gipsyyeayes escreveu:pra um cara se tornar um PUA .....essa questao ficou na minha cabeça por varios dias , eu vejo cada beta na faixa dos 40/50 que da do dos caras , aquele que ainda manda flores , puxa a cadeira pra mulher sentar , abre a porta de carro , cavalheiro......kkkkkkk

Se isso é ser beta, então Zan Perrion é o maior beta do mundo. E acabo de descobrir que estou indo pelo mesmo caminho. :emburrado
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#210018 .

[centro]Eentão quer dizer que quando vooce estiver na fase de conforto (que caso vooce não saiba é a hora em que vooce começa a "trata-la melhor") com uma mulher, vooce não vaai trata lá bem ? não vai puxar a cadeira paraa ela? não vai elogia-la, não vai investir na relação ?[/centro]

.
Asagod

Aprendiz

#210022 Primeiro: Nunca é tarde, sempre é possível. Basta dedicação e esforço, e não é sobre se tornar um pua, é sobra qualquer coisa na vida.

Segundo: Não confundir beta com gentleman e nem alfa com grosseiro.
BR&S

Veterano - nível 1

#210092 Ser um sedutor é realizar as fantasias mais profundas das mulheres. Toda mulher gosta de um cavalheiro, mas ela tem que merecer isso de você antes. Quando fazer por merecer, você pode dar isso à ela. Nunca confunda o início de um relacionamento, quando você nem conhece uma pessoa com quando você já está conectada com essa pessoa.