Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jon Spencer

Aprendiz

#210041 Saudações ao PUA Base!

Uma coisa que tem me atrapalhado bastante é a falta de cia p/ ir em barzinho e/ou baladas. Eu tenho muitos amigos porém:
- ou moram longe demais;
- ou estão casados (ou namoram);
- ou sempre arrumam algum motivo p/ não sair.

Gostaria de saber a opinião de vcs quanto à sair só nestes lugares. Eu tenho hábito de ir ao cinema ou em shows sem cia, mas bar e balada, até hoje nunca fui só.

Ou então, se tem alguém da comunidade PUA que more em Sampa que esteja a fim de sair p/ tais lugares p/ conversar, tomar umas - e claro, chegar nas meninas. Para mim, seria interessante ter alguém daqui, até pq poderia ser um aprendizado p/ ambos os lados. :ae

Abs!
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#210066 .

[centro]Jon, cara peercebi que vooce ainda esta preso a esses locais "clichês" de saarge.
voou te falar uma coisa:
quando vooce for ao mercado, lá vai ter HBs ceerto ? eentão poorque não saargear ?
e no caso do meetro ? poorque não auqle manjada: "como fao pra cheegar em tal lugar?"
eenfim existe uma enfinidades de lugares, lugares como o portão da sua casa, até lá existem HB's :D
aprenda a pensar "fora da caixa" (:

e soobre os encontros PU:

encontros-puas-f41.html

aqui é oonde o pessoal maarca de se encontrar !

foorte abraço ![/centro]

.
aneldegelo

PUA EXPERT

#210069 [centro]
Jon Spencer escreveu:Saudações ao PUA Base!

Uma coisa que tem me atrapalhado bastante é a falta de cia p/ ir em barzinho e/ou baladas. Eu tenho muitos amigos porém:
- ou moram longe demais;
- ou estão casados (ou namoram);
- ou sempre arrumam algum motivo p/ não sair.

Gostaria de saber a opinião de vcs quanto à sair só nestes lugares. Eu tenho hábito de ir ao cinema ou em shows sem cia, mas bar e balada, até hoje nunca fui só.

Ou então, se tem alguém da comunidade PUA que more em Sampa que esteja a fim de sair p/ tais lugares p/ conversar, tomar umas - e claro, chegar nas meninas. Para mim, seria interessante ter alguém daqui, até pq poderia ser um aprendizado p/ ambos os lados. :ae

Abs!

Opa , então amigo Jon Spencer : D

Seguinte meu caro ,

Alone Sarge ( Sargear Sozinho , Sem Wings , Sem compania )

Então , ás vezes agente fica assim , em Alones Sarges , mas saiba que nem sempre você poderá ter um Wings ao seu lado .

Mas veja isso como uma experiencia : D

Sair sozinho e se desafiar !

É algo que eu quero muito fazer cara : D , quando eu tirar a carteira vou para cidades vizinhas e Alone Sarge para me testar e cada vez crescer mais : D

Seguinte , Solução !

Leia o livro '' Como fazer amigos e influenciar pessoas '' Tem aqui no FORUM !

Leia ele , assim você terá muita facilidade de fazer novos amigos para sair , sarger e etc : D

E existe uma area aqui do Forum , ENCONTRO PUAS

Lá você poderá achar alguem da sua cidade e sair para sargear também : D

Espero ter ajudado : D[/centro]
BR&S

Veterano - nível 1

#210094 Vá em baladas perto de sua casa, você vai conhecer pessoas que moram perto de sua casa e vão em baladas perto de sua casa. O melhor lugar de conhecer pessoas é por ai no mundo assim como mulheres.
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#210102 Olá, boa noite!

Tudo bem?

Particularmente gosto de sair sozinho e não é de hoje, não é pelo PU mas é uma característica da minha personalidade.

Existem vantagens e desvantagens em tudo nessa vida, nesse caso uma vantagem tremenda é: Seus erros, seus acertos, não cabendo de maneira nenhuma colocar a culpa no amigo.
Já reparou na tendência que temos ao culpar as outras pessoas pelos nossos erros? Nesse caso fica impossível isso acontecer! Você verá exatamente onde errou e não terá meios pra falar coisas do tipo: ''Meu amigo chegou bem na hora e atrapalhou...'' ou ainda ''Ele foi um ''beta'' e não parava de secar ela, isso acabou com meu jogo, ela virou a cara...''.

Você mora num lugar propício a conhecer muita gente, tem muitos do fórum que moram aí e os amigos já citaram como encontrá-los aqui mesmo na comunidade!

Na sua vida, só você faz por você mesmo, então porque se prender a companhias na hora de se divertir por aí? Não invente desculpa pra si mesmo, saia e viva a SUA VIDA!

Abraço. :ae

Criador do tópico

Jon Spencer

Aprendiz

#210184 Ótimo! Várias respostas! Vamos a elas.

Drake: na verdade, não estou preso a esses locais 'clichê' de sarge. Já sargeei no cabeleireiro e hoje numa escola de inglês - este último foi meio inusitado, mas a menina olhava de um jeito... Arrumei uma brecha e puxei papo! Só q ela vai p/ exterior em breve e p/ morar, então não fui muito além disso.

Metrô não rola pq trabalho num lugar que não tem metrô por perto. De ônibus certamente chegaria atrasado p/ trabalho. E antes que me pergunte: no trabalho, o pessoal é muito preso às suas áreas. Mas tô vendo de mudar de trabalho. Mesmo assim, obrigado pelas sugestões. Estou me esforçando p/ me tornar o mais espontâneo possível. E quando rolar desses encontros Puas, certamente irei participar quando puder. :ae

aneldegelo: kra, creio que o jeito é fazer isso. Ficar na espera dos meus amigos sempre pode me fazer perder parte da minha vida à toa.

BR&S: balada perto de casa não é a minha kra. Por aqui perto só tem pagode, forró, axé e eu curto rock. Já fui numa balada de pagode por curiosidade e consegui ficar por lá por 1 hora e foi muito.

Felipe Frezzatti: gostei do ponto de vista que vc me passou e das palavras de motivação. :ae

Obrigado a todos pelas respostas!

Abraço!