- 18 Out 2010, 14:58
Não se pode levar literalmente o conceito dessa regra. Ela exemplifica que devemos abordar mesmo, mesmo que ejete. Várias abordagens aumenta nosso SOCIAL PROOF. Acho que não importa, mesmo que sejem UGs.
- 22 Out 2010, 21:28
Regra mais importante
- 25 Out 2010, 03:18
essa regra o cara pega na pratica mesmo, pq é tenso
- 25 Out 2010, 03:41
Muito bom para quem fica nervoso como eu na hora que avista uma bela mulher
- 25 Out 2010, 04:13
Realmente, se for 3,1 segundos fudeu tudo!
mas eu realmente acho divertida essa regra!
mas eu realmente acho divertida essa regra!
- 25 Out 2010, 04:16
O primeiro e um dos mais dificeis degrais de se subir.
Mas quando você incorpora o pensamento instintivo que essa regra traz, o feedback é melhor que ouro!!
Abordar, abordar, abordar... seja quem for. Só pela pratica em si.
Isso faz diferença
Mas quando você incorpora o pensamento instintivo que essa regra traz, o feedback é melhor que ouro!!
Abordar, abordar, abordar... seja quem for. Só pela pratica em si.
Isso faz diferença
- 25 Out 2010, 12:21
Essa regra não é válida só para a sedução, mas para qualquer cosia meta medo, é fácil ultrapassar assim.
- 25 Out 2010, 12:58
Essa regra é foda! É difícil mas necessária.
Parece bobeira, mas se vc esperar mais tempo a coragem vai diminuindo, vc vai notando outras coisas e acaba não abrindo o set.
Parece bobeira, mas se vc esperar mais tempo a coragem vai diminuindo, vc vai notando outras coisas e acaba não abrindo o set.
- 25 Out 2010, 13:11
É...realmente todos temos a interessante capacidade de autosabotagem... quantas vezes por analisar e pensar demais perdi a oportunidade de ação. Tudo é timming, ter o senso do momento certo.
Diz uma lenda... que um homem procurando conhecimento subiu até uma alta montanha para falar com um mestre. Como a caminhada duraria horas, talvez dias, resolveu levar algumas bananas na mochila, agua, etc. Ao chegar até o mestre ele pergunta: Mestre qual o segredo da vida?
-A vida... é como a mochila que vc carrega...Coloque a mão detro da mochila sem pensar e tire algo para mim.
Ele tirou uma banana, que ainda estava verde.
-Esse é o momento precoce, que ainda não pode ser aproveitado... se você comer vai ter dor de barriga, tire outra.
O jovem tirou uma banana já bem passada...
-Esse é o momento que se esperou demais e passou, já não serve pra muita coisa...se vc comer vai te fazer mal...tente com outra.
Dessa vez o jovem tirou uma banana amarelinha, madurinha.
-Esse é o segredo da vida...saber aproveitar o momento certo...nem verde demais, nem passado demais...
É isso aí... 3 segundos, para a mocinha não virar banana passa rs rs
Diz uma lenda... que um homem procurando conhecimento subiu até uma alta montanha para falar com um mestre. Como a caminhada duraria horas, talvez dias, resolveu levar algumas bananas na mochila, agua, etc. Ao chegar até o mestre ele pergunta: Mestre qual o segredo da vida?
-A vida... é como a mochila que vc carrega...Coloque a mão detro da mochila sem pensar e tire algo para mim.
Ele tirou uma banana, que ainda estava verde.
-Esse é o momento precoce, que ainda não pode ser aproveitado... se você comer vai ter dor de barriga, tire outra.
O jovem tirou uma banana já bem passada...
-Esse é o momento que se esperou demais e passou, já não serve pra muita coisa...se vc comer vai te fazer mal...tente com outra.
Dessa vez o jovem tirou uma banana amarelinha, madurinha.
-Esse é o segredo da vida...saber aproveitar o momento certo...nem verde demais, nem passado demais...
É isso aí... 3 segundos, para a mocinha não virar banana passa rs rs