O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
njunior

#125060 é verdade. a regra dos 3 segundos é importante porque, ja deixei de falar com alguma menina interessante por vergonha, mas isso é passado!
viu? agiiu! quem é o prêmio? :ae
Zanetti

#125147 Realmente, no início da abordagem eu fico na maior adrenalina
mas com isso sua criatividade sempre vai te dar uma força!
ótima regra!!!
bauad

#125167 A regra dos 3 ou 5 segundos, como queiram, funciona mesmo! Já usei em alguns lugares e a mulher se vê em uma situação que para ela também é surpresa, sem muito tempo pra pensar! Então ela acaba sendo expontânea e isso é muito bom no jogo!
JohnnyBerry

Aprendiz

#125528 Essa regra dos 3 segundos é ótima!

Mas deve ser baseada num bom opener!

Sou iniciante nos estudos, mas as ocasiões que, inconscientemente, segui essa regra, deu muito certo. Espontaneidade é muito valorizada pelas chicas!
Turivol

Aprendiz

#125632 Pessoalmente, creio que a regra dos 3 segundos é de extrema importancia, principalmente para iniciantes. Se você tiver um bom opener internalizado e aplicar a regra a chance de você conseguir abrir com sucesso é gigante! O simples fato de você NÃO TER TEMPO de criar ansiedade já melhora 100% seu jogo.
texugo

#126882 cara aconteceu isso comigo esse fds tava numa festa curtindo e tals dai topei com uma menina nem pensei falei vo falar com ela dai abracei ela nos comprimentamos (a trilha sonora ajudo bem ) começamos a dançar e eu so disse pra ela "pq não?" e pronto vei nunca tinha sido tão rapido acho q o meu inner game tava full :rolf
gustks

Veterano - nível 1

#126993 bem, sou iniciante, e tenho obtido mto sucesso com 5 segundos em média.
Perfect

A estratégia sem tática é o caminho mais lento para a vitória. Tática sem estratégia é o ruído antes da derrota[/b]