O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
mathzzz

#127665 Caraca, nunca ouvira antes essa. Muito boa!
É o esquema mesmo. Sou muito tímido e pra maioria o pensar demais atrapalha mesmo.
Valeu pela dica.
Abraço
jacksouaii

Aprendiz

#127724 Interessante demais essa regra e os exemplos dados pelo autor do topico =D

É isso mesmo, como disseram outros membros: pensar d+ só complica.

Além de causar tensão, tem o lance da autosabotagem que não é nada bom.

O lance é ser cara dura e não pensar 2 vezes.

Todo PUA tem que ser cara de pau nos momentos certos :D
Darath - MEMBRO EXCLUSIVO
#127813 Pra mim essa regra é a melhor que já inventaram até hj...quando eu começar a sargear vou ouvir uma música que me deixa muito animado antes e usar essa regra, pra mim é a melhor forma de vencer a AA
caio1937

#128055 Essa é uma boa regra e ajuda bastante mesmo.
E como muitos falaram é uma otima forma de perder AA
gilrbraz

#128538 Boa sugestão principalmente para os timidos, quando pensamos em em chega numa gorota vem aquel impulso inicial de chergar chagando, mais se demorar surgirão mil ideias para a garota dizer não que acabamos desistindo.
Daniel Nielsen

#128571 é isso aii, 3 segundos é o melhor a se fazer, se não a ansiedade te trava!! :ae
Chaos

#128887 Uma dúvida: Li sobre linguagem corporal uma vez que se uma mulher te encarar por mais de três segundos é porque ela está interessada. Nesse caso, a regra dos 3 segundos também não serviria para: se você abre o set antes dos 3 segundos, ela não sabe que você está interessado?
Over

PUA EXPERT

#129033 Dizem que uma mulher decide em até 30 segundos se você é ou não interessante para ela,bom tomando base
isso nem prescisa falar mais nada sobre como esta regra é importante.