O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
rafitobr
#129137 nao tinha pensado dessa forma, eu mesmo sempre arranjava desculpas e quase nunca chegava em alguem... :chora

vou passar a praticar essa regra! :rolf
ANDERSHOW
#130028 NOSSA ESSA REGRA ACABA COM A AA RAPIDINHO,DEPOIS VC COMEÇA A SENTIR MUDANÇAS
Dpsm
#131037 É uma boa técnica , embora seja uma das coisas mais complicadas de fazer , pelo menos pra mim. Acabo sempre pensando demais e agindo de menos , mas depois conheci o f'órum e o PUA estou começando a mudar, e pra melhor... :)
marreco167
#131106 Cara por mais que essa regra seja boa e importatnte, eu nao consigo usar. Eu axo muito dificio pensar em algum opener em 3 segundos e sempre da aquele "medo".
Canis
#132730 Bem legal essa regra, mas no começo é foda, você fica ansioso d+, AA nas alturas, mas acho que depois da primeira, segunda, terceira vez, você já deve se acostumar.

Abrass e valeu!
ZAIDER
#132824 Cara...meu grande problema ainda! Eu penso MUITOOOO mais do q 3 segundos. Perco muitas oportunidades mesmo. MASSSSSSSSSSS...chego láaa!!!! Falowww
Action Ra
#132989 A regra dos 3 segundo é aplicável a qualquer momento.
Ex.: Você está agora numa lan house e viu uma HB. 1, 2, 3 Let the Game.
Acabou de deixar o carro no estacionamento da festa e viu um 3set. 1, 2, 3 Let the Game.
Entrou na festa. 1 deu. Let The Game.

Não pense, aja.

Action Ra
souumpua
#132993 essa é uma das melhores tecnicas revolucionarias do pua
rsilvino
#133333 Já tinha ouvido falar nesta regra dos 3 segundos. Vi o Clip e ...é isso! Eu tenho a também a teoria que é melhor 10 tentativas de 3 segundos e uma vitória do que a noite inteira secando uma guria e ficar esperando a oportunidade. Quem sabe faz ao vivo.
ZuccBR
#134483 A regra dos 3 segundos. Sempre ouvi falar e tenho um grande problema com ela.
Eu não sou "um tipico cara estranho que fica secando as garotas". Eu me movimento, encontro um alvo, mas quando penso em um opener, não consigo mais me aproximar, simplesmente a AA aumenta demais e eu travo.
Acho que o problema é que não estou focado no opener penso em muitas coisas antes de encontrar um alvo (Por exemplo: como devo prosseguir, o que falar e talz), e eu nunca beijei ninguém fico pensando em toda a situação.
Vou trabalhar melhor nisso.
Ótimo tópico!Me ajudou e vai ajudar muita gente ainda.
Obrigado :ae