O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
rafitobr
#129137 nao tinha pensado dessa forma, eu mesmo sempre arranjava desculpas e quase nunca chegava em alguem... :chora

vou passar a praticar essa regra! :rolf
ANDERSHOW
#130028 NOSSA ESSA REGRA ACABA COM A AA RAPIDINHO,DEPOIS VC COMEÇA A SENTIR MUDANÇAS
Dpsm
#131037 É uma boa técnica , embora seja uma das coisas mais complicadas de fazer , pelo menos pra mim. Acabo sempre pensando demais e agindo de menos , mas depois conheci o f'órum e o PUA estou começando a mudar, e pra melhor... :)
marreco167
#131106 Cara por mais que essa regra seja boa e importatnte, eu nao consigo usar. Eu axo muito dificio pensar em algum opener em 3 segundos e sempre da aquele "medo".
Canis
#132730 Bem legal essa regra, mas no começo é foda, você fica ansioso d+, AA nas alturas, mas acho que depois da primeira, segunda, terceira vez, você já deve se acostumar.

Abrass e valeu!
ZAIDER
#132824 Cara...meu grande problema ainda! Eu penso MUITOOOO mais do q 3 segundos. Perco muitas oportunidades mesmo. MASSSSSSSSSSS...chego láaa!!!! Falowww
Action Ra
#132989 A regra dos 3 segundo é aplicável a qualquer momento.
Ex.: Você está agora numa lan house e viu uma HB. 1, 2, 3 Let the Game.
Acabou de deixar o carro no estacionamento da festa e viu um 3set. 1, 2, 3 Let the Game.
Entrou na festa. 1 deu. Let The Game.

Não pense, aja.

Action Ra
souumpua
#132993 essa é uma das melhores tecnicas revolucionarias do pua
rsilvino
#133333 Já tinha ouvido falar nesta regra dos 3 segundos. Vi o Clip e ...é isso! Eu tenho a também a teoria que é melhor 10 tentativas de 3 segundos e uma vitória do que a noite inteira secando uma guria e ficar esperando a oportunidade. Quem sabe faz ao vivo.
ZuccBR
#134483 A regra dos 3 segundos. Sempre ouvi falar e tenho um grande problema com ela.