O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
jorgepua1983

#155600 Gostei muito interessante
Vitora - MEMBRO EXCLUSIVO
#156381 Essa regra, na minha opinião, sustenta o mundo da sedução. Antes de conhecer a arte, todas hbs que fiquei, foram na base da regra dos 3 segundos, na maioria das vezes funciona, principalmente porque a hb vai perceber sua segurança ao se aproximar :)
Faelxyz

Aprendiz

#156967 Realmente faz todo o sentido.

Muito bom

A partir do momento em que você já tem um opener preparado e que não pareça um enlatado, basta seguir a regra dos 3 segundos e daí pra frernte é prática pra desenrolar a interação com a hb.
adinailton

Aprendiz

#163391 O post é muito bom, explica tudo muito bem a regra dos 3 segundos, eu tava com um pouco de duvida como q agir com essa regra agora sei como q é! VLW :ae
mxo100 - MEMBRO EXCLUSIVO
#165450 Excelente para não fikar-mos parado arranjando desculpas para não nos aproximar-mos da garota, muito bom para evitar os panes da timides. :palhaco

Viva a puabase... :parabens
Drumlord

#169599 Definitivamente, uma explicação detalhada - porém rápida e divertida de ser lida.
Aflinge muitos jovens com auto-estima incerta, o que é bastante comum nos dias de hoje.

Enquanto assistia o vídeo, ponderei sobre a possibilidade de realmente me aproximar de um alvo já comprometido, e o corruptor de tal pé-de-alferes estar no recinto.
Qual seria a melhor maneira de prosseguir?

Imagino que a melhor maneira seria mostrar-se mais simpático e amigável do que o indivíduo, mesmo ele sendo extremamente agressivo com a aproximação em sua fêmea. Ainda assim, imagino que a situação seja bem mais desconfortável caso o patrono da menina seja também amigável e sorridente. Como proceder? Paira a questão.