O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
pinduca

Aprendiz

#285559 mto bom.
Tem uma outra regra que é a "Lei do Limão", dita pelo Barney Stinson do seriado How I Met Your Mother.

Basicamente diz que você tem 3 minutos de conversa para ver se vai rolar alguma coisa. Se ver que vai dar em nada, simplesmente corte a relação e parta para outra, sem chateação para ambas as partes, já que não deu tempo de formar laços.

espero ter contribuído
^^
pinduca

Aprendiz

#285560 mto bom.
Tem uma outra regra que é a "Lei do Limão", dita pelo Barney Stinson do seriado How I Met Your Mother.

Basicamente diz que você tem 3 minutos de conversa para ver se vai rolar alguma coisa. Se ver que vai dar em nada, simplesmente corte a relação e parta para outra, sem chateação para ambas as partes, já que não deu tempo de formar laços.

espero ter contribuído
^^
Williansk

#285986 Nossa, sempre achei que o certo fosse fazer sempre o contrário do que tá no tópico.

Pra mim o mais certo sempre foi ficar analisando... mas como isso não dá muito resultado, pelo visto tenho que mudar meus conceitos.
Slashin - MEMBRO EXCLUSIVO
Williansk escreveu:Nossa, sempre achei que o certo fosse fazer sempre o contrário do que tá no tópico.

Pra mim o mais certo sempre foi ficar analisando... mas como isso não dá muito resultado, pelo visto tenho que mudar meus conceitos.

Acho que depende a forma que você analisa.

Se você estiver analisando positivamente com pensamentos:
* Vai ser muito bom chegar nela, ela vai gostar muito de mim, posso dar uma noite inesquecivel a ela.
* Vou chegar lá e ver no que dá, vou aprender alguma coisa de qualquer jeito, vou melhorar meu jogo, etc.

Pode até não precisar dos 3 segundos, claro que assim você vai levar mais tempo, mas com essas palavras você talvez pode se motivar ainda mais para chegar na garota.

Agora se a anlise for negativa como as desculpas, ai fica dificil ai os 3 segundos concerteza amortizará isso.
"LEVANTA-TE E ANDE".
CondeMontanelas

#292280 Realmente tem ser mesmo assim de estalo, se não um gajo começa a imaginar merdas pra lá não ir ter com a HB e nunca lá vai. :)
Shoi - MEMBRO EXCLUSIVO
#292991 Cara, simplesmente fantástico o seu post.

Um dos meus grandes problemas é usar essa regra, já que eu sempre fico pensando lá na frente e esqueço o presente!