O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
nardelly

#314528 Artigo bem legal, acredito tbm que quando obrigamos a mente nao agir enquanto estamos parados ajuda muito, por causa que nos vamos ter uma alta dose de adrenalina
dando um ar de algo fora do comun ao abordar uma mulher, sem ter pensado em algo para falar com ela
lucaas.rcardoso

#314800 Muito bom o artigo.. É de grande ajuda para os iniciantes.
lucaas.rcardoso

lucaas.rcardoso escreveu:Muito bom o artigo.. É de grande ajuda para os iniciantes.

A sabedoria das mulheres não é raciocinar, é sentir.
Chagas

Aprendiz

#314954 Quando saía para sargear com os puas daqui de salvador. Eu nem pensava nisto. Aliás eu nem pensava. (haha)
Um abraço

- Chagas
Igniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#318661 Sim, faz muito sentido em lugares muito movimentados. Do contrário, se ficar muito tempo parado, é até capaz de me confundirem com um bandido procurando uma vítima para assaltar. Bandidos não abordam pessoas assim de uma para outra [o que é estou falando...], eles analisam. Pessoas que só querem se divertir saem assim, sem preocupação de jogar o jogo. Vou pensar nisso na próxima vez que for a um lugar assim.
adamsucesso

Veterano - nível 9

#319376 nunca havia ouvido falar dessa tecnica. Vou fazer uso dela imediatamente. Ja cometir o erro de ficar esperando um enorme tempo para aproximar e conseguir nada pois fica estranho. muito obrigado essa tecnica vai me ajudar enormente :ae
Straight. - MEMBRO EXCLUSIVO
#320017 Na minha humilde opiniao devia se chamar regra do ''NAO PENSAR'' :) pq qdo o homem avista o alvo , ele pensa "vo usar a regra dos 3 segundos". Na metade do pensamento, ja vem na cabeça ''sera q ela tem namorado?", e pior....vem a maldita e assombrosa AA.