O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
jpuaerik

Aprendiz

#320078 Essa regra é uma ótima ferramenta para reduzir ou até eliminar a AA...e com o tempo vc passa a fazer isso automaticamente: ver e abordar imediatamente.
Cruzz

Aprendiz

#320390 Olá PUAS.
Bom a regra dos 3 segundos é muito boa, sempre da serto, não em questão que vai conseguir a HB, mais sim em sua alto confiança! ajuda muito contra quem sofre de AA, eu no começo sofri muito com AA, mais depois de estudar bem o site ler os livros ver videos comecei a entender que o jago quem faz somos nós. hoje não posso diser que sou um dos melhores PUAS, sim um grande jogador, minha AA hoje em dia diminuiu bastante, ainda tenho, mas a massacro com a regra dos 3 sgundos.
abraço a todos PUAS e valeu por estar sempre nos ajudando.
Bilat - MEMBRO EXCLUSIVO
#320754 essa regra é bem difundida mesmo, uma vez eu vi uma citaçao dela em um forum de futebol americano
kkkkkkkk
João Vitor Britto

#323543 Bem esclarecedor, valeu
TheConqueror

Aprendiz

#323836 Já havia lido essa técnica no livro "O Jogo", mas aqui está bem melhor explicado a razão de se usá-la. Mais uma ferramenta para meu melhorar meu jogo.
Obrigado =D
manoel_mnv

#324431 eu sei que nao tem nada haver com este topico mas me diz onde axo o livro o jogo por que estou tentando axar e nao consigo
muito obrigado
Dr. PJ

#324867 Concordo muito bem com essa regra, nota 10!
Muito Interessante.