O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
tato2122

Aprendiz

#335960 Amiguinho, se você desconhece o autor da regra dos três segundos, eu te apresento: SImplesmente o maior de todos: Mystery.

Observação: O próprio autor da regra, em seu dvd: MindOfMystery querbou essa regra, as vezes, é melhor esperar um pouco antes de sair abrindo grupos em demasia para não demonstrar Baixo Valor Social.

Em ciência sociais não existem regras FIXAS e sim regras que podem ser felxibilizadas.
Psy69

Aprendiz

#338003 Isso ai e verdade !! Antes eu nao chegava na minina pq eu pensava mto e acabava desistindo , mais depois q aprendi essa regra tudo mudou agora chego nela sem problemas! :sorri
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#341438 A lendária técnica dos três segundos.

Lembro que eu tinha tanto medo que fazia assim:

Eu: Pera aí, 1, 2, 2, 2.... 2,5 aff você me atrapalhou (com meu amigo), vô contar de novo.
1, 2, olha, ela foi embora, eu ia chegar...
:rolf :rolf :rolf :rolf
Style O.G.

Veterano - nível 10

#341521 hehehe vllw pelo post...na minha opinião leva mais uns dois segundos pra andar com uma Bl lentamente de um macho Alfa.
e qualquer um sabe que a bl é importante.Eu diria regra dos 5 segundos.
abrass.
GGan

Aprendiz

#341734 Eu não acho q tenha um tempo definido ou algo do tipo, acho q cada pessoa tende a ficar menos confiante com o passar dos segundos. Isso é para os iniciantes. Quando se está avançado, a AA, pode servir para você transforma-la em Adrenalina! Isso é super-empolgante!
Acho q se é novo, deve-se aplicar a regra dos três segundos, mas se já é antigo, está na hora de portar-se como gente grande, sem essas regras e tal! Se der vontade de falar, ou abrir a HB, vá e faça!
Hans013

Veterano - nível 8

#348120 Brigadaço ae manolo
Ajudo bastante
Antigamente eu achava que tinha que esperar ''3 segundos'' pra ver se ela tinha uma amiga namorado etc ...
Hoje sei que tenho que aborda-la em menos de 3 seg. Valeu mesmo ! :yaaah