O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
andreMMA

PUA EXPERT

#349388 Consegui ficar com uma HB8 na balada sexta usando essa regra, porém quando tinha uma HB9 em um grupo de 4 amiga, eu pensei muito e não fui falar com elas, AA. :confuso Não consigo chegar nas HB's quando elas estão em grupos, eu travo, sei lá.
ÀSpua

Veterano - nível 2

#351401 Essa regras dos 3 segundos realmente funciona , mas eu tenho um grande defeito de transforma 3 segundos em umas 2 horas. Acabo enchendo minha mente de bobagem e isso transforma minha abordagem em algo completamente desnaturado , perdendo assim grande parte da atração , isso não era pra ser regra e sim um principio que deve estar embutido na mente de um PUA
Kiesel

PUA Avançado

#351449 Cara, apesar de ser uma regra muito conhecida, não vejo muitos puas utilizando ela por terem uma AA muito forte, espero que isso mude.

Abraços
Crazy

Veterano - nível 5

#351950 Brother esse lance é complicado mesmo, já perdi as contas de quantas vezes eu fiz isso de ficar encarando uma HB por muito tempo e tendo reciprocidade da parte dela, mas AA foi crescendo e crescendo e tive que desistir. Vou te falar: É FODA!! A timidez aumenta e aumenta aí vc acaba desistindo, vc pensa em mil razões para não abordá-la.
Agora depois que conheci o Puabase o jogo mudou. Posso dizer o seguinte: Regra dos 3 segundos testada e aprovadíssima! Valeu muleke. :ae
rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#352046 quando comecei a ler o mm pensei antes mas como tudo isso é possivel, ei que surge a regra dos 3 segundos vá lá e faça foi ai que notei que tudo na vida é questão de atitude ir lá e fazer sem ficar pensando muito senão a mente nos sabota , essa regra me abriu os olhos em tudo na minha vida.