O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
J. Carvalho

Aprendiz

#74663 Outro problema é que se você fica parado em um canto, ou escorado no bar por muito tempo, fica difícil de utilizar a regra dos 3 segundo. A pressão psicológica é maior. Você acaba analisando demais o ambiente e é mais fácil arranjar desculpas. É impossível ”entrar em movimemento”. Você fica em “modo de espera” e começa a pensar “aquela garota está acompanhada”, “vou esperar a amiga dela sair”, “vou esperar uma música mais calma”, “vou esperar ela terminar de tomar sua cerveja”.
----------------

Por íncrivel que pareça eu passei isso ontem eu um show, a pressão psicologica é muito grande
de chegar em uma mulher, vem muitos pensamentos.. que acabam nos derrubando, é um grande pendestal psicologico, só quem já viveu essa experiência sabe do que eu estou falando, esse tópico me foi bastante útil, agora no final de semana foi aplicar tudo que eu ir nesse tópico, valeu mesmo!
andrebferreira

Aprendiz

#77320 No inico pode ser muito estranho, mas quando você está a procura de seu algo, você não pode ficar olhando todas por muito tempo, olhando o ambiente inteiro. sabe quando passamos os olhos e falamos para amigos que HB nota tal, o momento é quando você pensa com sigo mesmo, que linda . esse é o momento dos 3 segundos.
1,2,3 já esta olhando nos olhos dela e perguntando uma opinião.
mas temos que escolher alguns openers para noite ou para Day game e assim ficar natural com eles, fica mais facil.

parabens
Vinicius Henrique

Veterano - nível 9

#77716 "O mau do aleijado é colocar a culpa na muleta"
Todos vamos colocar a desculpa em algum fator externo. Raramente chamamos para nós, a responsabilidade do erro ou fracasso. Quando caímos na real, estamos dentro de um círculo vicioso, errando, fracassando e não melhorando. A regra dos três segundos foi criada exatamente para não termos tempo de errar ou fracassar.
Se formos errar, quer erremos por AÇãO. Não podemos errar NUNCA por omissão.
Eu prefito 5 segundos.Cansei de olhar mulheres achar que eram lindas e, quando dei por mim elas não eram isso tudo. rsrs
Maumau

Aprendiz

#79846 A minha regra preferida.
Sou novo nesse negócio, mas foi essa a saída que vi pra eu perder a AA.
Pretendo usar sempre.
Led Z

Aprendiz

#79879 verdade cara, como você disse, o flerte e a troca de olhares é importante. Mas a regra dos três segundos é muito importante. Mesmo sabendo que sou capaz de conquistar qualquer mulher em um ambiente, as vezes ficar pensando demais me atrapalha. Ela e muito boa. Vou praticá-la mais veses. Muito bom o post..
firy

Aprendiz

#81568 cara parabens pelo topico muito bom para os eniciantes igual a mim