O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
marcos_silva

#216217 Muito bom o artigo, venho usando a tecnica e tem dado certo, estou tendo problemas em dar continuidade no dialogo mas para a abordagem inicial estou indo bem valeu
antoniocastagnoli

#224570 Foi extremamente útil pra mim ontem. Sem pensar fui em cima e criei um opener na hora (foi horrível, mesmo, mas deu pra puxar papo). Enfim, acho perdoável a qualidade do opener, levando em conta que sou iniciante, mas me rendeu uma mulher linda (aquelas com corrente de hippie, acho muito bonito aquilo) para a noite toda.
Regra dos 3 segundos funciona MUITO BEM, acreditem.
To pensando em preparar uns openers pra trabalhar junto com a regra dos 3 segundos, como uma variedade deles na cabeça pra usar para vários casos.
lcs

#224848 não gosto de ficar pensando muito nessa regra, se eu penso "a regra dos 3 segundos" eu começo a ficar nervoso
ai prefiro ter o meu tempo próprio mesmo, as vezes uns segundinhos a mas, ou chegar na hora que eu avistei a menina não faz diferença pra mim.
TheJunior

Aprendiz

#224896 A regra dos 3 segundos é simples mas é muito importante pelo que eu percebi, se quando localizar o alvo e demorar demais para se aproximar, as emoções acaba atrapalhando agente, por isso a regra dos 3 segundos é interessante.
:)
Jamie Foxx

#230143 A paraada é não pensar muito, se parar pra pensar aí fudeu!
Gostei muito desse post...