O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
lepitismak

#357891 muito bem esclarecido
realmente analisar demais acaba estragando as coisas
Perigo

Aprendiz

#358028 Gostei da explicação foi bem objetiva, porém gostei mais ainda do vídeo. Espero poder mais vídeos como esse de encontros entre PUA's.

Abraços.
Vibe! - MEMBRO EXCLUSIVO
Thiagao escreveu: O que fica subentendido nessa situação é “escolha o alvo e se aproxime em 3 segundos”.
O problema é que muitas vezes, quando alguém vai escolher seu “alvo”, fica parado em
um canto do bar, analisando todo mundo.

O fato de você ficar parado em um canto é nocivo por duas razões. Quando você fica muito tempo no mesmo lugar, as pessoas notam que você está nessa posição, ou seja, vão notar que você está analisando todo mundo. Quando você se aproximar, elas podem identificar você como o cara estranho que ficou o tempo todo no canto “secando” as garotas.

Vi um vídeo do Mistery em Inglês esses dias onde falava exatamente sobre isso. Não sei se é geral, em outros lugares do mundo, mas no Brasil existe essa cultura mesmo nas nights, baladas, festas e etc. Inicialmente as pessoas entram param em um local com seus conhecidos (apenas seus conhecidos), pedem algo para beber e ali ficam estagnadas analisando o ambiente e procurando "presas" para serem atacadas. E as razões para não se fazer isso já foram destacadas acima.

No Vídeo o Mistery cita uma atitude que realmente é muito mais interessante. Ele diz que a melhor coisa a se fazer é por exemplo logo ao entrar no ambiente abrir um set com o primeiro grupo de mulheres que vc avistar. Curiosamente, nos valeríamos da regra dos 3 segundos meio que sem querer ao seguir essa dica do Mistery (acabou de entrar e nem deu tempo de pensar em hesitar !!!). Vc nem precisa estar com intenções de KC, FC, PC. Segundo o Mistery essa tática nos beneficia de várias formas:
1- Você aparece como um cara sociável. Mal chegou e já está envolvido numa conversa (enquanto a maioria provavelmente está isolada em seus cantos)
2- Outras mulheres veem que vc está com garotas e naturalmente já ficam interessadas em você. As mulheres te notarão com certeza.
3- Você evita que a AA venha com força porque logo de cara vc já está com o Set aberto.

Como um bom mestre ele ainda vai além. Fala para arranjar um motivo qualquer para que as garatos dêem uma volta com você no ambiente, para que todos percebam que você está na companhia delas. Por exemplo chame-as para o meio da pista para dançar, inventem um motivo para irem para o outro lado do bar se já estiverem nele e por aí vai.

Confesso que nunca tinha pensado por esse lado e realmente faz todo o sentido. Quando ficamos parados além de criar essa impressão de caçador faminto que está espreitando alguém e sofrer com a AA que reluta que esperemos um momento melhor para abrir (set), ainda por cima perdemos o efeito surpresa, inesperado da aproximação.
marquos

#376805 Até hoje nunca botei em prática essa regrinha ae, e por causa disso já passei noites em branco por ter ficado muito nervoso..

Mas vou tomar coragem e usar daqui pra frente, haha

Valeu a postagem!
Arthur_Arvelos

Aprendiz

#378879 è o mais usado por mim quando eu estou e festas ou shows! Quase numca erro assim! E Aproveito (somente nessas ocasiões) para usar o modo indirect. :legal
Porém no clube na praça e etc opito pelo direct! :)
kabotian

Veterano - nível 5

#395671 Realmente, todos os mestres puas falam sobre a regra dos 3 segundos, mas nunca consegui segui-lá de maneira
perfeita, talvez algumas vezes em 10 segundos, mas nunca em 3. Acredito que alguns momentos de análise, como observar o grupo
em que ela está, ou mesmo, flertar com o olhar para depois abordar, são também essenciais. Enquanto isso, vou deixando essa regra
pro meu eu no futuro, um eu mais desenvolvido e cara de pau.

Abraços!