O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Fromigaz

#480522 Muito boa dica, mas devemos tomar cuidado quando formos usar.
Você tem que estar mais ou menos calibrado pra fazer isso, senão corre o risco de você tomar fora de meia balada em 5 min!! Ai quando você for abrir outros sets já estará marcado negativamente...
doughq

Aprendiz

#483713 Nossa, ficou bem claro a situaçao...mais temos de lembrar que so de entrar em algum lugar, alguem ja nos notou, seja homen ou MULHERES que e o foco claro, entre de uma observada rapida e faça o que esta acima, ande sem parecer um psicopata paranoico... ;)
Lovucks

Aprendiz

#489625 Bom tópico, muito bem esclarecido.
Eu não tinha percebido mas esse vídeo que você postou é de um filme cujo nome eu peguei nos comentários do youtube: Let the game begin.
Outro filme que não vou deixar de assistir, e concerteza mais de uma vez hehe
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#489950 Ótimo artigo, eu particularmente adoro essa regra e a utilizo constantemente. Sem duvidas faz baixar seu AA e se você demora pra chegar na menina ai sim que pode dar aquele branco e sumir seus opens, rotinas... Agora se voce aplica a regra sai como se fosse algo natural e automatico, vai ver a menina é simpatica e voce nem precisa usar tantos enlatados. O futuro é incerto, meu querido!
taurusg

Veterano - nível 6

#490196 eu percebi a importancia da aproximação rápida quando as garotas que olhavam para mim e sorrir começaram a dar olheres de reprovação, dai eu tinha que ir lá denovo e mostrar a elas quem controla o jogo, agora sorriu pra mim, ou eu gostei, eu me aproximo na hora e invento um opner qualquer na lata, a jogada é observar os detalhes da roupa dela, ou aderesos, ou até mesmo as unhas, quem sabe, quando você for abrir uma garota que não está nem ligando pra você chegue logo dando um neg por exemplo:
Você: Unhas lindas, são de verdade?
abraço.
ThiagoMJ

#490640 Curte bastante, mas o vídeo também disse tudo.. e só pra saber, é um filme?