Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Schencker

Veterano - nível 10

#210289 Galera , hoje em dia eu percebi q quando eu conheci o PUA eu mudei , entrei pra academia , comprei novas roupas e mudei por dentro de mim ...
Gostaria de parabenizar a TODOS do PUABASE ...

Eu era uma pessoa fraca , fácil de ser mandada , era humilhado por ''amigos'' e continuava andando com eles , pq eles eram meus únicos ''amigos'' , era zuado por coisas pessoais ... Até q eu mudei , continuavam me zuando ? Sim , mas não dava bola , e isso fez com que as pessoas tivessem vontade de me conheçer melhor , antes de sair falando besteira . Eu nunca perdi a oportunidade de me mostrar , mas nunca precisei sair mostrando para todos quem eu realmente sou, depois q conheci o PUA . Antes eu ficava desesperado pra mostrar quem eu realmente era e todos achavam q eu era certas coisas ,mas falava que ''não'' apenas para n me excluirem , ou coisa do tipo ...

Como vocês eram e como vocês estao hoje em dia , mudaram ? Digo em seu estilo de vida e visual !
Conte-nos algumas histórias suas de antes e depois de conhecer o PUA!
DukeKopas

Aprendiz

#210374 Cara, eu não mudei radicalmente minha aparência, estou construindo minha nova imagem aos poucos. A coisa mais engraçada que eu achei é que antes eu saia mó simples de casa: Bermuda, Tênis e Camiseta, só isso. Agora me sinto muito incomodado em sair básico, tó me virando pra montar uns looks legais com que eu tenho.
Mas te digo, só de você mudar sua postura, se mostrar mais confiante e seguro, dá uma melhorada de 90%.
Thiago1313

Aprendiz

#210432 Eu não mudei muito minha aparência...só o meu corte de cabelo XD kk

Mas enfim,o que realmente importa é a sua postura e suas atitudes,isso faz de você um líder,um macho aplha :ae
Still

Veterano - nível 9

#210438 Claro que sim!

Deixei o cabelo crescer,perdi peso(não precisava muito),me visto melhor,etc etc...

Sem falar os outros inumeros benefícios que você ganha. :D

abraços

Still :ae
Zap

PUA EXPERT

#457106 Eu sempre fui bem higiênico e bem arrumadinho. O que mudou mesmo foi que ao invez de eu ficar usando aquelas roupas comuns e todas desenhadas e tals. Comecei a usar roupas mais básica, e de um estilo rockeiro. Ao invez de tenizão, uso sapatennis.

E depois que conheci o PUA, comecei a tocar violão, tomei remédio para as espinhas (não tenho mais nenhuma :D ) e entrei pro ingês (que é uma coisa muito importante para o vestibular, e me permitiu ampliar minha zona de amizade).

Tirando o meu emocional, maioria das vezes confiante (estou melhorando isto), tem dia que da umas recaidas, mas normal. O importante é que essas recaidas eestão diminuindo( antigamente era todo dia pra baixo, e dependendo do dia ficava pra cima. Hoje em dia é um super alpha e alegre, e outro +- . Mas estou sempre melhorando).

E minha BL que está impecável. E também fiquei 300% mais social. E sinceridade em 1° lugar.

Abraço
Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#457119 Mudei muita coisa sim, meu modo de ver as coisas principalmente; sempre me preocupei com minha aparência, mas depois do pu passei a me preocupar mais profundamente, como os quesitos linguagem corporal e boa postura, até.