Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Brosgwy

Aprendiz

#210593 Mas seja sutil, tente não dizer explicitamente o que está acontecendo, deixe ela imaginar as coisas:

"Vai sair com quem?"
"Com uma pessoa aí..."

"Vai fazer o que hoje de noite?"
"Ah, vem uma visita fazer um jantar pra mim. haha"

De duas uma, ou você está se referindo a alguém que ela odeia que saia com você, e você se importa em falar sobre isso para não magoá-la, ou você está saindo com outras mulheres e não quer mencionar a ela. A primeira é bem mais improvável, claro, visto que normalmente um PUA iria se sentir incomodado com tal atitude e largar logo a real para a menina.
lenes

Aprendiz

#210600 Vantagem com certeza, indica pré seleção.
Isso faz com que ela pense que você nao "precisa" estar ali com ela, pois se nao tiver ela vão ter outras
DukeKopas

Aprendiz

#210616 Acho que tudo é relativo, mas normalmente como os amigos acima já citaram é uma vantagem, pois indica pré-seleção. Só tome cuidado pra não parecer "galinha" d+, são raras mas tem HB que acha isso ruim.
BR&S

Veterano - nível 1

#210709 Até quando você fala na brincadeira coisas como: "ah, eu tenho 4 namoradas, uma em cada canto do país" eu já sinto nelas um aumento da atração. PF para mim é uma das coisas mais importantes na sedução. Trabalhe essa parte do seu jogo e terá resultados cada vez melhores. Abraço
Stanley3232

Veterano - nível 6

#210791 Vantagem claro :yaaah Mas nem por isso deixe-a totalmente de lado, esteja presente se eh que me entende, mas deixe entender que ela nao eh a unica, e que vc nao vai ser afetado se ela ir embora '; )
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#210825 .

[centro]Vaantagem claro ! aleem de ser Pré-Seleção, usa de um artificio muuito poderoso chamado CIUMES ![/centro]

.
Editado pela última vez por D R A K E em 13 Mar 2011, 15:29, num total de 1 vezes
lily allen

PUA EXPERT

#210865 Lá vem a do contra...

... eu acho DESVANTAGEM.
Por que? Porque mulheres NÃO SABEM LIDAR COM ISSO.

Vão querer competir obviamente - situação que faz apenas bem pro ego de vocês e despenca o delas.
Pior que competir, elas vão ficar NEURÓTICAS, CHATAS, CIUMENTAS e POSSESSIVAS já que não querem seu lugar ocupado.

Aí claro, depois vocês vão reclamar "ai a HB é chata e blábláblá"
Mas daí ninguém pensou que quem ajudou nesse extremo foi o próprio cara, que em vez de ficar de bico fechado, resolveu pagar de fodão.

Elas poderiam largar fora? Claro, e DEVEM - eu pelo menos sempre aconselho isso pras minhas amigas.
Acontece que a maioria das mulheres é tão bundona que não faz isso, prefere migalhas...

Além disso, eu vejo apenas pessoas cuspindo (e não respondendo) a partir de leituras dos ditos gurus... é só ver o tanto de resposta exatamente igual aqui.
Ninguém pensa parece!

Fiquem quietos se querem administrar mais de uma guria.

obs. a maioria aqui não administra nem o português direito, que dirá mais de um relacionamento...