Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

aneldegelo

PUA EXPERT

#210883 .
.
.
.

[centro]Opa e ai GALERA : D

Resolvi fazer um topico bem pequeno e direto ( Gostaria de fazer algo bem , legal para vocês MAS , não vai dar , mas isso não é desculpa para eu NÃO fazer algo , mas é apenas algo pequeno , simples e humilde : D )

Todos nós passamos por fases em nossas vidas

E uma delas é ler ler ler ler e querer ler todos os livros sobre sedução !

Mas o que eu aprendi , que o tempo que você perde em casa , TRANCADO , lendo os melhores e-books etc , Na verdade você está deixando de VIVER .

E isso é o que todos nós devemos fazer V I V E R .

Sair , A P R O V E I T A R !

Muitos aqui e isso inclui eu também , já passei muito tempo em casa lendo , achando que eu ia melhorar muito meu jogo apenas lendo .

Mas o que percebi , Na verdade fui forçado a perceber , por causa das mudanças da minha vida como ( Trabalho , Faculdade ) Não tenho mas tanto tempo para me dedicar ao Pu , para L E R !

Fui forçado a parar de estudar o Pu e ser OBRIGADO a praticar !

E nisso eu percebi , que você pode passar 20 anos da sua vida , lendo todos os livros de como Surfar ! Mas a primeira vez que você subir numa prancha de verdade você vai CAIR !

O que quero tentar passar para todos vocês aqui é !

Estude com MODERAÇÃO e ACIMA DISSO PRATIQUE MUITO , MUITO MESMO !

Por que as PRATICAS PERFEITAS , LEVAM A PERFEIÇÃO !

Então , não se preocupem em ler todos os e-books existem na face da terra sobre sedução , por que vocês não vão conseguir !

Segue um video para vocês também

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=kWDq7zfPO4c&feature=player_embedded[/youtube]

Espero ter conseguido , passar algo de bom para vocês : D

Que os mais experientes , complementem : D[/centro]
[centro].
.
.
.

Para todos vocês , que entenderam a metafora

Aproveitem e vão Surfar não sabem o que estão perdendo : D

Imagem[/centro]

.
.
.
bywilltof

Aprendiz

EXCELENTE TÓPICO!!!

Um tanto quanto arriscado, dizer que A PARTE TEÓRICA do aprendizado é completa perda de tempo, não sei dizer se você esta certo ou errado; mas entendi a mensagem que você quis passar, e achei fantástico o vídeo também.

Vou salva-lo! :)

Criador do tópico

aneldegelo

PUA EXPERT

#211207 [centro]Na verdade amigo , não foi bem isso exatamente que eu quiz dizer !

A parte teorica execisa é perda de tempo

E você TEM que estudar a teoria também : D

Espero que ficou tudo certo agora : D[/centro]
rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#211288 Aneldegelo eu entendi completamente a sua metáfora e o seu post ,prática sempre tem que estar em primeiro lugar não adianta só ler e necessário dedicação na prática . Eu por exemplo estou muito confiante e com vontade de sair de casa e sargear mais infelismente eu estou com uma doença e não dá nem pra sair de casa . Belíssimo post , simples mas 100% eficiente.

Criador do tópico

aneldegelo

PUA EXPERT

#211293 [centro]
rockstar escreveu:Aneldegelo eu entendi completamente a sua metáfora e o seu post ,prática sempre tem que estar em primeiro lugar não adianta só ler e necessário dedicação na prática . Eu por exemplo estou muito confiante e com vontade de sair de casa e sargear mais infelismente eu estou com uma doença e não dá nem pra sair de casa . Belíssimo post , simples mas 100% eficiente.

Bom tudo que posso dizer É :

OBRIGADO

FICO FELIZ POR AJUDAR

E

SUA ''DOENÇA'' VAI SE CURAR JÁ JÁ , VOCÊ VAI VER : D

Lembre-se , que até hoje não descobrimos o verdadeiro poder da nossa mente , ENTÃO amigo , pense positivo isso concerteza ira te ajudar : D

Sucesso[/centro]
Berga

Veterano - nível 2

#211307 Eu já fiz muito isso, e sei que não vale a pena.
Realmente cara, disse a verdade, tem de sair de casa e viver, se ficar como diria minha mãe "entrevado em casa" sua cabeça fica ruim também, o ser humano precisa se socializar.
ali - MEMBRO EXCLUSIVO
#222089 Simplesmente F#@% a propaganda cara, tinha q ser orientais a fazê-la, rsrs!

Vc disse o fundamental aneldegelo: n é q devemos largar da teoria, mas valorizar mais a prática!

Os meios d comunicação, em especial hj, a internet, distorcem o entendimento p muitos de relacionamento humano fazendo c q se acomodem nas condições limitantes q estes proporcionam.

A necessidade move o Homem, a partir do momento q uma pessoas confunde q n é necessario se encontrar p conquistar ou se ter alguém do seu lado, pronto! Por isso nunca me dei bem c meios d comunicação, estes p mim são apenas p manter um simples contato. Nada equivale a vc encontrar alguém, olhar nos olhos e entrar em contato c td universo q a BL propicia, além é claro da idéia d mundo da outra pessoa!

Viva as relações humanas!
Brunus

Aprendiz

#222093 Uma pergunta simples pra concordar com esse tópico.

Quando você vai tentar um emprego, o que vale mais: Amplos cursos, ou muitos tempo de experiência ?

Pense nisso, porque a vida é assim. =D

30% de um 70% de outro. Bom não ?

=D

Ótimo topico
teofilo - MEMBRO EXCLUSIVO
#222113 Tópico perfeito, temos que parar de pensar que somente lendo aquele livro você já vai estar foda,pois você só irá evoluir se tentar,quebrar a cara e se reerguer e continuar tentando.

Abraços,

Teofilo.