Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

WhiteOne

Aprendiz

#210894 Fala pessoal!
Não sei se essa é a área certa pra essa postagem, caso estiver errado peço desculpas.
Vamos ao assunto.
Esses dias eu tive uma idéia que não sei se pode ser interessante, por isso resolvi abrir esse tópico pra ter uma idéia do que o pessoal acha.
A idéia é sair com uma aliança de casado, pode parecer meio estranho um cara de 17 anos (eu) com uma aliança de casado. Mas na minha opinião pode criar um interesse nas HB's, provavelmente quando estiver conversando elas irão perguntar se eu sou casado. Seria como uma pré-seleção?
O que acham?
vininho

Veterano - nível 2

#211161 Amigão eu sinceramente acho que não vai funcionar, casamento não é pré-seleção. Pré-seleção é quando várias mulheres te procuram, gostam de vc e da sua companhia e tal. Isso iria parecer esquisito e além do mais muitas mulheres recuam quando veem uma homem de aliança. O melhor seria vc ter anéis e/ou cordões pra que durante a interação voce diga que uma amiga te deu, fotos de mulheres no cel ou em redes sociais e tal.

espero ter ajudado :ae

Abraços
ericmc

Aprendiz

#211223 é cara acho que a aliança de casado nao é uma boa ideia.
ja vi caras qeu usavam aliança de namoro pra ir em festas...algumas meninas dao encima desses caras so pra se reafirma, "nossa como so gostosa o cara me quer e ta namorando". e tem outras meninas que tem um DAVG meio falho kkkk que sao as quais se sentem atraida por cara que namora haha.
enfim acho que nao é uma boa usa nao.
acabei de pensa em uma coisinha agora mesmo enquanto escrevo esse feed pra ti
no meu cel tem a fake call, vc programa um tempo e entao seu celular simula uma ligaçao, ele toca,
entao eu pensei poderia programar pra toca no meio da interaçao e vc fingir ser uma menina te procurando saka?
o foda eh fala sozinho( vc e seu telefone hsuhsu)
e outra quando botar foto de mininas nas suas redes sociais, pelo amor de deus nao bota na legenda: " HBzinha S2!"
ou "amo muito muito S2" e coisas do tipo. a nao ser que seja sua namorada mesmo e que vc realmente sinta isso por ela
bejokas
kriptonio

Veterano - nível 9

#211382 Acho melhor
vininho escreveu:Amigão eu sinceramente acho que não vai funcionar, casamento não é pré-seleção. Pré-seleção é quando várias mulheres te procuram, gostam de vc e da sua companhia e tal.

Concordo com o vininho. Apesar de existir mulheres que preferem homens casados, acho que você demonstrar muito mais valor superior se estiver acompanhado de outras mulheres. Já usei aliança, mas a mulherada me olhava quando eu estava acompanhado da minha ex e não quando eu estava sozinho.
Ciborg

Veterano - nível 5

#211919 Aneis podem ser usados como peackoking, mas uma aliança de casamento, acho que não vai representar pré-seleção não cara.

O ideal seria voce fazer como ja disseram acima, ter objetos que atraiam a atenção da garota durante a interação e que gere perguntas da parte delas, dai voce inventa qualquer história louca( serve como rotina ;) .) e diz que foi uma garota que te deu.
DukeKopas

Aprendiz

#211958 Cara tem um filme passando no cinema que é justamente sobre isso chama-se: Esposa de Mentirinha
Apesar de ser filme acho que ajuda a refletir sobre o assunto.

Quanto a minha opinião: usar aliança pra esse fim pra mim é furada. É inegável que por exemplo uma aliança de namoro funciona como um "imã" de hb´s, quem nunca reparou? Mas acho que nem eu chegaria a tal ponto de fingir que tenho uma namorada ou algo assim, pra mim é como se eu tivesse me enganando de certa forma.

DukeKopas
Mr.Frehley

Veterano - nível 5

DukeKopas escreveu: É inegável que por exemplo uma aliança de namoro funciona como um "imã" de hb´s, quem nunca reparou? Mas acho que nem eu chegaria a tal ponto de fingir que tenho uma namorada ou algo assim, pra mim é como se eu tivesse me enganando de certa forma.

DukeKopas

Não preciso dizer mais nada, concordo em gênero, número e grau.

Se for pra usar aliança, use na mão direita, e NUNCA minta pra ela, deixe subentendido se for fazer algo do gênero..