Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jahpz

Melhores PUAS

#211006 Olá, faz pouco tempo que comecei a estudar pick up e pnl, tava indo consideravelmente bem, até que tomei um "toco" bem tomado, isso me fez regredir demais, agora eu tenho EXTREMA dificuldade em abrir um set, minha mente fica criando obstáculos como por exemplo

- Ta com muito barulho
- Tem um homem no set
- A HB é boa demais pra mim
- Vou tomar outro toco
- Vou entrar em choque
- Etc

Eu to muito frustrado com isso, eu queria saber como faço pra recuperar a confiança, por que ta complicado, desde já obrigado!
novo no jogo

Aprendiz

#211044 Uma dica é se desapegar do resultado.Se você encara como um treino ficará mais fácil.

Você não TEM que pegar a mulher,afinal ela é apenas um treino,mas se pegar é bem vinda.
Não abrir somente sets com um alvo
você pode conversar com a senhora sentada ao lado de você no ônibus afinal você é sociável
você pode falar com todo mundo
sem se preocupar em pegar alguém ou não!
aneldegelo

PUA EXPERT

#211220 [centro]
jahpz escreveu:Olá, faz pouco tempo que comecei a estudar pick up e pnl, tava indo consideravelmente bem, até que tomei um "toco" bem tomado, isso me fez regredir demais, agora eu tenho EXTREMA dificuldade em abrir um set, minha mente fica criando obstáculos como por exemplo

- Ta com muito barulho
- Tem um homem no set
- A HB é boa demais pra mim
- Vou tomar outro toco
- Vou entrar em choque
- Etc

Eu to muito frustrado com isso, eu queria saber como faço pra recuperar a confiança, por que ta complicado, desde já obrigado!

FIQUE CALMO AMIGO VOU TE AJUDAR : D

SOBRE AA :

destruindo-aa-definitivo-t148.html

topico-anti-aa-acorde-t7235.html

São uns dos melhores , HÁ VARIOS AQUI , PESQUISE

DESTRUIR SUAS CRENÇAS LIMITANTES

e-eu-era-um-nerd-veja-se-voce-tambem-era-ou-ainda-e-d-t20942.html

RECOMENDO ESSE DVD TAMBÉM

hypnotica-ultimate-inner-game-t98.html

Material aqui no FORUM não falta

Já te mostrei os principais AGORA É COM VOCÊ AMIGO

Você VAI CONSEGUIR qualquer DUVIDA poste AI : D[/centro]

Espero ter ajudado

Criador do tópico

jahpz

Melhores PUAS

#211481 Obrigado, o que vocês falaram e mandaram vai ser de grande ajuda.

O que acontece também, é que durante a semana eu me sinto muito bem, confiante, até entrar na balada, aí eu me perco totalmente...
Ciborg

Veterano - nível 5

jahpz escreveu:Obrigado, o que vocês falaram e mandaram vai ser de grande ajuda.

O que acontece também, é que durante a semana eu me sinto muito bem, confiante, até entrar na balada, aí eu me perco totalmente...

Tai um erro também cara, sinta-se confiante, chegue no field sorrindo, brincando com seus amigos, e assim que avistar qualquer grupo, seja do time de handball composto só por HB 10, ou então da excursão da terceira idade, va lá e abra, converse seja simpatico, aumente seu social proof.

AA só existe se voce ficar pensando demais no que fazer, va lá e abra, comente sobre o ambiente, diga oi, mas vá lá e abra.

Eu repito algo que ja disse aqui no forum:
Não abra grupos somente com alvos, abra todo e qualquer grupo, isso tira sua anciedade, calibra voce, aumenta seu social proo, e inumeras outras vantagens!!!

vai lá cara, bola pra frente

abraços