- 13 Mar 2011, 20:33
Raylander Aladim escreveu:marcos.oliveira escreveu:Nunca é tarde pra uma mudança. Veja, um homem de 60 anos, decide que quer mudar sua vida e pegar todas as "coroazinhas" e então descobre o PU. Voce acha que ele não terá tempo pra pegar as mais belas vovózinhas da cidade? Ou até quem sabe, pessoas mais novas que ele? Esse lance de idade é relativo. O que realmente vale a sua mentalidade. É claro que quanto mais cedo, melhor, mas isso não quer dizer que vc nao seja capaz de chegar lá tbm.
O PUA a uns 3 anos atrás, teria mudado todo o curso do que foi minha vida a 3 anos atrás, mas vendo por um lado, tudo isso me levou experiencia e antes mesmo de começar no PU, eu já havia arrebentado mto a cara e aprendido. Tem coisas que só a experiencia vai ter ensinar.
ps: aah como eu queria ter iniciado no JJ aos 7 anos de idade.
[]
Eu tenho 15 anos, eu acho que os PU não querem que o assunto vire um tipo de "modinha" e por isso não gostam de guris estudando arte venezianas, imagina só você chega em uma HB e ela diz: ah me poupe desse papinho de PU, isso seria terrivel né, aqui deveria mais ser uma sociedade secreta do que um fórum aberto pra qual quer um que procurar no Google achar.
Em fim
De boa, acho que se continuarem saindo temporadas de Pick Up Artist, e rolar mesmo o tal reality show do KValmont no Multishow que ouvi falar um tempo atrás, o PU vai ficar na mídia e a modinha ou algo como uma 'considerável popularização' do Pick Up vão ser inevitáveis. Isso não somos nós que controlamos, se isso acontecesse quem ia sofrer mais seriam os usuários de enlatados e todos teriam que se reinventar. O verdadeiro problema de gente muito nova no PU é a falta de experiência, falta de experiência com mulheres, falta de experiência social, falta de experiência com a vida. Como disseram e eu concordo plenamente, o que
MAIS importa é a mentalidade, acho uma estupidez sem tamanho gente velha que sempre teve pouca coisa na cabeça achar que tem um nível de sabedoria soberana pelo simples fato de ter experiência de vida, é tão nojento que é engraçado, por isso, não marginalizo gente nova com uma mentalidade ampla de jeito algum, mas de um modo geral, a idade é uma desvantagem pros novinhos que tem uma mentalidade legal e uma significativa falta de recurso pros novinhos que pensam bosta. Acaba que nesses casos o cara ainda não levou "tapas na cara" que o manteriam motivado e com objetivos mais bem definidos, ou então, não levou tantos quanto suficiente, não tem um conhecimento social tão grande, não conhecem a si mesmos e ao mundo tão bem... Mas não acho que você é tão novo assim, e se você é dos caras que buscam sempre o auto-conhecimento, a evolução (em todos os sentidos da vida), todo tipo de conhecimento e cultura, e tem um pensamento crítico, não vejo motivo algum pra não tentar e não acreditar em si mesmo! ;]