Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ruan

Veterano - nível 10

#211033 Bom, eu tenho 17 anos e o meu OBJETIVO (acho melhor não chamar ele de sonho xD) é closar uma HB que tenha entre 20 e 25 anos. Eu confesso que tentei só 2 vezes rs (as duas em night e direct game),e em todas essas vezes eu não cheguei nem perto da fase da atração. :confuso
Então eu gostaria que a galera da comunidade PUABASE me ajudasse a realizar esse OBJETIVO.
vlw galera
razec

Aprendiz

#211054 Ruan, qualquer estilo serve, mas fique atento com o que tu fala. Mulheres mais velhas são mais difíceis de se conquistar, devido ao arsenal pesado que elas carregam. Elas são mais espertas em detectar mentiras, mandam shit-tests cabulosos e tem que ter um jogo de cintura para jogar com elas.

O que aconselho é ser mais natural possível se for usar rotinas, pois elas percebem quando você fala aquilo com intenção de pegar.

Mas percebí que mulheres mais velhas são mais carentes, pelo menos é o que vejo. Uma vez conquistada, se abrem mais facilmente, facilitando assim o rapport.

Abraço.

Razec.
Grenin

Aprendiz

#211100 Cara nesse assunto tenho certa experiencia. As que consegui conquistar foi apenas no meu estilo natural, que e meio cocky and funny. O importante tambem e se mostrar confiante, ter papo, mostrar de alguma forma que e maduro... mas sem deixar o jeito meio cafajeste, nao se intimidar pelo fato dela ser mais velha... espero ter ajudado, abraco
G.Vini

Veterano - nível 9

#211112 Falae Ruan,

Bom primeiramente eu discordo do Razec,considero mulheres mais velhas mais "faceis" pois são mais receptiveis,e geralmente sabem o que querem, não ficam fazendo joguinhos, e as RUM são menos frequentes.
Não existe essa de qual metodo é o melhor, voce só precisa ter uma postura de homem e não a de um garoto,botar fé no seu taco,e ter atitude (nao falo coragem, e sim atitude de verdade).

Abraços