Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

siqueira

Veterano - nível 3

#211051 Fala rapaziada, vim compartilhar com vocês os meus erros desde que comecei no mundo pua,

A vida é para se viver, se eu não tivesse vivido cada uma dessas situações. Nunca teria aprendido.

leiam com atenção cada uma das 4 historias,vai valer a pena
*A primeira historia foi antes de conhecer o pua

1- Namorar alguém sem amar
Já namorei uma menina, considerada gostosa, só para poder comê-la e perder a virgindade, mesmo eu não gostando muito dela, agente só se dava bem e ela beijava pra caralho. Resultado: Não agüentei por muito tempo, ela só tinha 14 anos e percebi que nuuunca daria certo

2- Não aproveitar as oportunidades que eu mesmo criei
Conheci uma garota linda, do jeito e com as qualidades que eu sempre quis. Fui jogando com ela, me envolvendo, porem no começo apenas pelo MSN, depois quando nos encontramos em uma balada tive chances claras de beijá-la, mas no momento não enxerguei.
Depois em outra festa, ficamos conversando por um tempão, ate que ela disse: - Ou vc me beija ou eu vou la pra dentro (pista da balada) Fiquei surpreso e por algum motivo que não me lembro, ela se levantou e saiu com a amiga. Perdi a chance de dar o 1° beijo
Não preciso dizer que depois disso acabamos nos afastando né?

3- Não dar valor a uma garota incrível
Comecei a jogar com uma gata, amiga de uma ex-ficante minha, agente se conheceu e começamos a ficar, nos moramos próximos um do outro, agente se encontrava em uma praça aqui perto. Eu gostava dela, ela era incrível, uma das mais gatas que eu já peguei, porem não acreditava que o relacionamento daria certo por isso ficava com outras meninas ao mesmo tempo, e ela sabia. Eu fazia o tipo garanhão, ela é mais velha e costuma ficar com uns caras bem mais velhos que eu.
Fizemos algumas fitas, porem eu não acreditei que ela realmente estava gostando tanto de ficar comigo, e disse que não dava pra continuar se eu ficasse com outras garotas, então resolvi dar exclusividade a ela. Depois disso fiz algumas viagens a acabamos nos afastando.
Pra fechar a historia, fiz a burrice de ficar com uma menina que ela odiava. Com isso ela disse que a partir de agora seriamos apenas amigos, tentei contornar, mas não sei se vai dar muito resultado. Ela também disse que eu não dava muito atenção a ela.
Resultado: Perdi uma garota incrível, porque não quis me envolver muito, e por ter ficado com uma garota que ela tem ódio mortal.

4- Não pegar uma garota por motivos idiotas
Mais recentemente, em uma baile do Havaí aqui na minha cidade, uma garota que eu fiquei uma vez a um tempo, estava dando alguns idis para a minha pessoa. As amigas ate falaram que ela estava afim. Eu estava pronto para planejar o ataque, ate que veio um amigo que estava conosco e disse que gostava muito dela, desde o ano passado, e blábláblá.
Resolvi não pegar, mesmo esse meu amigo sendo um mala, e nos nunca nos demos muito bem.
Resultado: No dia seguinte meu amigo disse que eu podia ter pegado sim, que ele estava bêbado por isso disse aquelas coisas. E depois de umas duas semanas, ele praticamente começou a namorar uma outra.
Perdi a chance de tirar minha seca de um mês! Só pra ser legal com um mane. E a mina era muito gata.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

É galera, essas são meus erros mais recentes.
Espero que lendo tudo isso vocês possam aprender e fazer menos burrices que eu.

Eu sei que é preciso viver a própria vida para aprender. Mas quem sabe todas essas minhas historias não facilitem a vida de alguém?

Resumindo:Não namore quem você não ama, ou quem você não admira.

Tenha atitude, não fique esperando pelo momento certo para beijar a menina que esta contigo. Você tem que criar o momento! Tente beijá-la, Só isso!
Se ela recusar, não se abale, diga algo diferente como:
- Só tava te testando pra ver que vc esta louquinha pra me beijar! ;}
Ou
- Nossa, perdeu um ponto comigo ;D

Não tenha medo de se envolver com a garota que você gosta.
Acredite que você é o homem que vai mudar a vida dela!
E não fique com a rival dela! Com certeza vai dar merda

E por fim, quando tiver a chance de closar, não deixe que seus amigos ou algum outro obstáculo atrapalhe.
Pegue seu alvo e a leve para outro lugar que vocês possam ter mais privacidade, E pronto!
Agora é só aproveitar!

Valeu galera! Meu primeiro artigo, espero que tenha sido decente
Apenas resolvi escrever os meus erros recentes, para que eu posso entendê-los e aprender com eles. Então resolvi compartilhar com vocês

Se quiserem, relatem aqui alguma burrada que você já fez na vida, ;D

Abraços do Neto Siqueira ;*
Vitora - MEMBRO EXCLUSIVO
Mais recentemente, em uma baile do Havaí aqui na minha cidade, uma garota que eu fiquei uma vez a um tempo, estava dando alguns idis para a minha pessoa. As amigas ate falaram que ela estava afim. Eu estava pronto para planejar o ataque, ate que veio um amigo que estava conosco e disse que gostava muito dela, desde o ano passado, e blábláblá.
Resolvi não pegar, mesmo esse meu amigo sendo um mala, e nos nunca nos demos muito bem.
Resultado: No dia seguinte meu amigo disse que eu podia ter pegado sim, que ele estava bêbado por isso disse aquelas coisas. E depois de umas duas semanas, ele praticamente começou a namorar uma outra.
Perdi a chance de tirar minha seca de um mês! Só pra ser legal com um mane. E a mina era muito gata.

E por fim, quando tiver a chance de closar, não deixe que seus amigos ou algum outro obstáculo atrapalhe.
Pegue seu alvo e a leve para outro lugar que vocês possam ter mais privacidade, E pronto!
Agora é só aproveitar!

Esse é um erro que não quero repetir mais, sempre que vou pegar a menina vem aquele "amigo" dizendo "viu, eu que vou pegar ela, tira o olho dela" hahah. E pior de tudo, na maioria das vezes nem pegam. :rolf hahaha
MarcosV.

Veterano - nível 9

#211105 Eu sei que o tópico é meio pessoal, mas a ideia é foderosa. Aprendemos com os erros.

1- Namorar alguém sem amar
Já namorei uma menina, considerada gostosa, só para poder comê-la e perder a virgindade, mesmo eu não gostando muito dela, agente só se dava bem e ela beijava pra caralho. Resultado: Não agüentei por muito tempo, ela só tinha 14 anos e percebi que nuuunca daria certo

Oh, humanos... Eu tenho uma teoria sobre essas garotas novinhas e os motivos de mtas hj em dia não quererem uma relação séria por medo de se arrepender e etc, em suma é por causa disso! Homens namoram com uma garota de 14 anos (sim, acredite) por 2 anos apenas pra comer e depois vai embora. O que essa garota vai achar sobre os relacionamentos? Ela só tem agora 16 anos, parcero. Até ela realmente aprender, vai ser foda alguem conseguir namorada e come-la de novo. Ela fica com medo...

3- Não dar valor a uma garota incrível

Sim, isso as vezes acontece. O negocio é se jogar e ver no que vai dar.

Cara, o que me deixa bravo as vezes é que os caras, pelo menos daqui da minha cidade, beijam uma garota sem sal e sem graça pelo simples fato de ter que cumprir uma tabela idiota de que tem que ficar com todas que o quiserem. Pre-seleção, galera! Isso leva ao erro numero 3.

Curti teu artigo, Valeu por compartilhar!
Abraços
futsed

PUA Avançado

tbm já cometi esse erro. Não fiquei com uma HB-8 que pela perssonalidade, pra mim se torna HB-10, pelo fato de um colega meu que nem era tão amigo assim era apaixonado por ela.

RESULTADO: ela perdeu a atração que sentia por mim, hj eu não axo nenhuma brexa por parte dela pra me aproximar novamente. :(

outro erro mortal parecido com esse, é não ficar com uma HB que vc axa atraente devido ao que os outros axam, não cometam esse erro que eu tbm já cometi.

Mas é como disse nossoamigo Siqueira, é errando que se aprende. Só assim pra melhorar msm.
Christmasnow

PUA Avançado

Resumindo:Não namore quem você não ama, ou quem você não admira.

Tenha atitude, não fique esperando pelo momento certo para beijar a menina que esta contigo. Você tem que criar o momento! Tente beijá-la, Só isso!
Se ela recusar, não se abale, diga algo diferente como:
- Só tava te testando pra ver que vc esta louquinha pra me beijar! ;}
Ou
- Nossa, perdeu um ponto comigo ;D

Não tenha medo de se envolver com a garota que você gosta.
Acredite que você é o homem que vai mudar a vida dela!
E não fique com a rival dela! Com certeza vai dar merda

Realmente, já deixei de closar por medo ou uma droga de crença limitante a qual eu achava que tinha perdido o interesse.

Também a primeira vez que eu resolvi arriscar eu estava meio bêbado, ai ela virou o rosto, mas eu não desisti, e consegui o close. Graças a essa noite eu notei, que um não não quer dizer que você perdeu, é apenas a RUM, e depois desse dia comecei realmente a arriscar, não perdi mais nenhuma oportunidade depois desse dia, foi incrível.

Já pensei em closar a rival pra gerar ciúmes, não sei se da certo não tentei, mas vou seguir seu conselho irmão.

Enfim com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades, cuidado pra não acabar namorando alguém, apenas pra testar novas habilidades, namorar é pra quem ama. Se quer testar algo, apenas fique. ;D

Belo artigo irmão, vai ajudar muitas pessoas a não cairem nos mesmos erros, pois a família PUABASE, é onde cada um compartilha o que errou e aprendeu pra outros não cometerem o mesmo erro. :yaaah

Criador do tópico

siqueira

Veterano - nível 3

#211621 Isso ae rapaziada, deixar de closar alguem por algum motivo estupido é uma maiores idiotisses que se pode fazer.
Ja deixei de pegar outras meninas, que hoje nem me lembro mais o motivo
me arrependo, mas nao deixo de aprender

E o meu irmao chritimasnow, foguim viado HAUHAUHAHU
cuidado ao pegar garotas que o seu alvo nao goste
com certeza pode atrapalhar, vc manja né
é o unico que sabe de toda a minha historia ;D

abraços galera