- 16 Abr 2011, 22:10
É uma cantada de net ... anyway ... n gostei pq cantadas são betas!
- 17 Abr 2011, 00:33
Cara falando a verdade, eu gostei desse opener, é bom para nithg essa coisa todo de ser beta ou não é pura bestera porque o que faz de um cara beta é sua falta de confiança,se eu chegar com uma confiança filha da mãe e falar que: eu sou o melhor cara que você vai conhecer essa noite(elas irão rir vou irão embora)se rir ponto se forem embora foda-se terá varias ainda na munha vida, tudo é aprendizado, nada aqui se perde se transforma.....
um abraço
um abraço
- 17 Abr 2011, 01:43
ahh,, tambemm n gostei mtoo naoo,,, claro q pode ate´ser q funcione,, mas não faz perfil de um PUA,, isso ai qualquer um da festa pode dizer a ela,, vc tem que ser o diferente de tdos pow,,,existem 1000 maneiras melhores e mais características de um alpha q uma dessa em =p
pelo menos eu nao usaria uma dessas né,, mas se pá funcione pow xD
pelo menos eu nao usaria uma dessas né,, mas se pá funcione pow xD
- 17 Abr 2011, 02:00
Nao é muito boa, mas claro que pode funcionar;
Qualquer coisa pode funcionar, até as de pedreiro mesmo. Mas as chances são baixissimas, né rs
Qualquer coisa pode funcionar, até as de pedreiro mesmo. Mas as chances são baixissimas, né rs
- 17 Abr 2011, 15:51
cara... eu nao gostei mto não... pq assim... se ela realmente for gata ela ja vai saber q é uma das mais bonitas da festa... entao vc só vai ser mais um q acha ela bonita... mulheres preferem um cara que esteja interessado nela nao pela beleza dela(mesmo que seja pela beleza dela, vc tem q fazer parecer q gosta dela porque sente uma conexão, ou seilá, inventa algum motivo mais forte pra gostar dela) tem q ser(ou parecer) mais genuino... só daria certo se vc fosse o cara mais bonito da festa, e mesmo assim, mulher nao liga mto pra beleza do cara não... então tipo, tenta parecer mais genuino(juggler). E outra coisa, acho q pra um direct, vc nao pode deixar a escolha nas mãos dela, o direct serve pra vc pular a parte da escolha, o direct vc vai até ela sabendo que ela está atraida por voce(mesmo que nao seja verdade), e essa auto-confiança q vai ganhar ela, achei bem fraco pra direct... direct tem q ser feito com frases e palavras fortes e descididas(tenho, Quero, tive, Preciso, Agora) entende? vai treinando, é errando que se aprende.
- 17 Mai 2011, 23:39
Nuss,
Savrut, com essa ai sim hein... olha que li deu até uma dor no coração...
Parabéns, irei testar concerteza...
Abraço.
Se ela disser NÃO, aí sim vai ser legal. Aí vc diz..
Pua:Mesmo assim eu vou lá falar com ela (neste momento vc vira e da um passo se retirando).
Savrut, com essa ai sim hein... olha que li deu até uma dor no coração...
Parabéns, irei testar concerteza...
Abraço.
- 20 Mai 2011, 00:32
boa...eu conhecia soh que ao contrario. era assim: voce quer ficar com o garoto mais bonito da festa? ai provavelmente...nao ...ai vc fala e comigo? sera q tenho uma chance... eh uma merda msm , nunca cheguei a usar. =|