- 13 Mar 2011, 20:25
Ola PUAs!
Criei esse openner e eu sei que pode ser bem eficiente.
Meu wing o testou, mas não teve assunto para continuar, mas sei que se for utilizado da maneira correta vai lhe render bons frutos! Então la vai.
OPENNER DA GAROTA MAIS BONITA DA FESTA!
Pua: Será que eu teria chance com a garota mais bonita da festa?
HB:Sim/Não sei/Não
Se ela responder SIM, aí vc ja sabe o que fazer...
Se ela responder NÃO SEI, vc pode fazer como mistery dizendo"vamos descobrir", ou pode simplesmente se apresentar
Se ela disser NÃO, aí sim vai ser legal. Aí vc diz..
Pua:Mesmo assim eu vou lá falar com ela (neste momento vc vira e da um passo se retirando).Em seguida vc vira para ela de novo.
Ela provavelmente vai estar rindo, ou meio desnorteada, com a guarda baixa. Aí é hora de vc continuar.
Se ela estiver com amigas ótimo, vc pode continuar a conversa comentando sobre qual delas é mais bonita.
É isso ai galera!
abraço a todos.
Savrut
Criei esse openner e eu sei que pode ser bem eficiente.
Meu wing o testou, mas não teve assunto para continuar, mas sei que se for utilizado da maneira correta vai lhe render bons frutos! Então la vai.
OPENNER DA GAROTA MAIS BONITA DA FESTA!
Pua: Será que eu teria chance com a garota mais bonita da festa?
HB:Sim/Não sei/Não
Se ela responder SIM, aí vc ja sabe o que fazer...
Se ela responder NÃO SEI, vc pode fazer como mistery dizendo"vamos descobrir", ou pode simplesmente se apresentar
Se ela disser NÃO, aí sim vai ser legal. Aí vc diz..
Pua:Mesmo assim eu vou lá falar com ela (neste momento vc vira e da um passo se retirando).Em seguida vc vira para ela de novo.
Ela provavelmente vai estar rindo, ou meio desnorteada, com a guarda baixa. Aí é hora de vc continuar.
Se ela estiver com amigas ótimo, vc pode continuar a conversa comentando sobre qual delas é mais bonita.
É isso ai galera!
abraço a todos.
Savrut