Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Savrut

Veterano - nível 10

#211123 Ola PUAs!
Criei esse openner e eu sei que pode ser bem eficiente.
Meu wing o testou, mas não teve assunto para continuar, mas sei que se for utilizado da maneira correta vai lhe render bons frutos! Então la vai.

OPENNER DA GAROTA MAIS BONITA DA FESTA!

Pua: Será que eu teria chance com a garota mais bonita da festa?
HB:Sim/Não sei/Não
Se ela responder SIM, aí vc ja sabe o que fazer...
Se ela responder NÃO SEI, vc pode fazer como mistery dizendo"vamos descobrir", ou pode simplesmente se apresentar
Se ela disser NÃO, aí sim vai ser legal. Aí vc diz..
Pua:Mesmo assim eu vou lá falar com ela (neste momento vc vira e da um passo se retirando).Em seguida vc vira para ela de novo.
Ela provavelmente vai estar rindo, ou meio desnorteada, com a guarda baixa. Aí é hora de vc continuar.
Se ela estiver com amigas ótimo, vc pode continuar a conversa comentando sobre qual delas é mais bonita.

É isso ai galera!
abraço a todos.
Savrut
Falconi - MEMBRO EXCLUSIVO
#211740 Meio parecida com a que vc chega falando que apostou com os amigos que teria que falar com a hb mais linda da festa e pede ajuda a uma hb para eleger essa tal "mais bonita".
Mas gostei da cara nova que vc deu a esse opener! Ele é ótimo, já foi testado por mim muitas vezes!
MaxT - MEMBRO EXCLUSIVO
#211789 Cara na sinceridade. eu não gostei.
Você esta deixando a decisão na mão dela sobre quem ela quer ficar. Isso é muito Beta.
Provavelmente você vai levar um Não bem grande. Ainda mais se ela for a menina mais gata da festa.

Se você quiser pegar ela rápido seja Homem Como o BadBoy e sempre controle as decisões.
Afinal Quem é o Premio ??

Valew =*
NoWay.

Veterano - nível 3

#211924 Achei a continuação muito boa, mas o problema é que o começo desse openner é uma
cantada de pedreiro conhecida:

-Oi, tenho chance com a menina mais bonita da festa?
- Não
- e com vc?

Ai a mulher já pode te achar mais um retardado que le cantadas nas comunidades do orkut

Acho que uma outra forma de falar esse começo seria o ideal, vou refletir aqui depois posto hehe

Criador do tópico

Savrut

Veterano - nível 10

MaxT escreveu:Cara na sinceridade. eu não gostei.
Você esta deixando a decisão na mão dela sobre quem ela quer ficar. Isso é muito Beta.
Provavelmente você vai levar um Não bem grande. Ainda mais se ela for a menina mais gata da festa.

Se você quiser pegar ela rápido seja Homem Como o BadBoy e sempre controle as decisões.
Afinal Quem é o Premio ??

Valew =*

MaxT, na verdade vc não esta deixando a opção na mão dela.
Neste openner é proposital que ela diga NÃO, se vc leu o openner vc vai entender. E uma atitude dessas eu não considero Beta, só se vc for um beta. Porque se vc for um alpha, vc vai se importar apenas em quebrar o gelo! Afinal é este o motivo de openner.

dieguim288 escreveu:isso é uma adptação de cantadas achada na net né ?

essa eu conheço e é antiga !

dieguim288

Não sei se é uma cantada da net, mas pode ser sim!
É que meu amigo me falou algo do tipo em um show aí eu adaptei. Mas mesmo sendo uma "cantada adaptada" pode quebrar o gelo total!

bevis
Cara se vc testar por favor poste o resultado aqui! XD

vlw pelos feeds ae galera