Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
fujken

#239874 Cara vou testar esse opner. Quando tiver resultados eu posto aqui no PUA BASE
Doug X

Aprendiz

#239907 Muito boa cara... mas eu ja conhecia uma muito parecida com esse. soh que em vez "ter uma chance com a mais bonita da festa", o cara simplesmente falava se poderia dar um beijo na gata da festa... mas pensando bem assim eh melhor!!!
Ism-Avycon

Veterano - nível 10

#239918 Cara falando a verdade, eu gostei desse opener, é bom para nithg essa coisa todo de ser beta ou não é pura bestera porque o que faz de um cara beta é sua falta de confiança,se eu chegar com uma confiança filha da mãe e falar que: eu sou o melhor cara que você vai conhecer essa noite(elas irão rir vou irão embora)se rir ponto se forem embora foda-se terá varias ainda na munha vida, tudo é aprendizado, nada aqui se perde se transforma.....

um abraço
DOPAMINA

Aprendiz

#239992 ahh,, tambemm n gostei mtoo naoo,,, claro q pode ate´ser q funcione,, mas não faz perfil de um PUA,, isso ai qualquer um da festa pode dizer a ela,, vc tem que ser o diferente de tdos pow,,,existem 1000 maneiras melhores e mais características de um alpha q uma dessa em =p
pelo menos eu nao usaria uma dessas né,, mas se pá funcione pow xD
perfect78

Veterano - nível 10

#240239 cara... eu nao gostei mto não... pq assim... se ela realmente for gata ela ja vai saber q é uma das mais bonitas da festa... entao vc só vai ser mais um q acha ela bonita... mulheres preferem um cara que esteja interessado nela nao pela beleza dela(mesmo que seja pela beleza dela, vc tem q fazer parecer q gosta dela porque sente uma conexão, ou seilá, inventa algum motivo mais forte pra gostar dela) tem q ser(ou parecer) mais genuino... só daria certo se vc fosse o cara mais bonito da festa, e mesmo assim, mulher nao liga mto pra beleza do cara não... então tipo, tenta parecer mais genuino(juggler). E outra coisa, acho q pra um direct, vc nao pode deixar a escolha nas mãos dela, o direct serve pra vc pular a parte da escolha, o direct vc vai até ela sabendo que ela está atraida por voce(mesmo que nao seja verdade), e essa auto-confiança q vai ganhar ela, achei bem fraco pra direct... direct tem q ser feito com frases e palavras fortes e descididas(tenho, Quero, tive, Preciso, Agora) entende? vai treinando, é errando que se aprende.
Boone

Veterano - nível 10

#260767 Nuss,
Se ela disser NÃO, aí sim vai ser legal. Aí vc diz..
Pua:Mesmo assim eu vou lá falar com ela (neste momento vc vira e da um passo se retirando).

Savrut, com essa ai sim hein... olha que li deu até uma dor no coração... :ae

Parabéns, irei testar concerteza...

Abraço.
eumesmo

#262238 boa...eu conhecia soh que ao contrario. era assim: voce quer ficar com o garoto mais bonito da festa? ai provavelmente...nao ...ai vc fala e comigo? sera q tenho uma chance... eh uma merda msm , nunca cheguei a usar. =|