Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ericmc

Aprendiz

#211156 hallo pua !! how YOU doing?

bom galerinha eu so iniciante no pua e numca consegui uma interaça certinha kkk
mais na proxima sexta eu vo viaja com minha familia pro aniversario de minha vó e entao é bem provavel que eu va ao shoping( cidade grade nao conheço nimguem). entao eu pensei uma boa pra treinar pua sem medo ja que minha cidade é pequena e fica difícil.
entao galera eu gostaria que vocês me dessem algumas dicas, algo que me guiasse, por que eu vou sargea sozinho e eu numca fiz isso antes.

agradeço a ajuda
concerteza com suas dicas haverá um relato de campo
obrg
Cavalcantix

PUA Avançado

#211216 Vá bem-vestido! Não falo em vestir roupas de marcas, mas aquelas que se adequam contigo.

Antes de partir pra sarge, tome um banho de água gelada, perfuminho, e MIMIMI essas coisas todas (:
Esteja bem consigo mesmo ou a sarge não irá dar certo!

Para aquecer, porque não sargear com as vendedoras? Elas são SEMPRE simpáticas - e talvez, ainda podes sair com um telefone.

Não se sabote - pintou uma oportunidade, ABORDE. Seja rápido para abordar e daí fique calmo.
Faça comentários abertos, em que exija ela falar contigo, não com um simples SIM ou NÃO.

Boa sorte :ae

Obs.: Acredito que outros PUA's do fórum terão dicas sobre alone sarge também. Escute o áudio em que Ares (pua brasileiro) fala sobre alone sarge.

Link: http://www.4shared-china.com/audio/Zsz- ... ge_Co.html

[]'s

Criador do tópico

ericmc

Aprendiz

#211334 OPA! cavalcantix valeu ai as dicas cara, ter um inner game forte e se sentir bem consigo memos é importante pq eu ja sinto um friosinho na barriga so de pensar em sai sozinho kkkk( ta nao eh tanto assim)

esse audio que vc me passo parece ser muito bom, so ouvi o começo por que agora eu nao estou com tempo.
agradeço sua ajuda amigo!
reniel

Veterano - nível 9

#211361 salve salve!
cara passei o caranaval sozinho e te digo uma coisa!
eh mais complicado doq vc pensa!
igual nosso amigo falou ai em cima vc tem, q estar bem contigo mesmo, se nao nada ira dar certo!

e eh uma boa ideia vc sargear as vendedoras de lojas de roupas e tals, (sempre tive uma atraçao por elas)
aborde sem medo, mas nao pareça que vc foi ali só pra ir atras de mulheres, nao pareça um cao farejador as mulheres tem faro para isso!

:ae
e coloque sempre um sorriso no rosto!

abras
Cavalcantix

PUA Avançado

ericmc escreveu:OPA! cavalcantix valeu ai as dicas cara, ter um inner game forte e se sentir bem consigo memos é importante pq eu ja sinto um friosinho na barriga so de pensar em sai sozinho kkkk( ta nao eh tanto assim)

esse audio que vc me passo parece ser muito bom, so ouvi o começo por que agora eu nao estou com tempo.
agradeço sua ajuda amigo!

Tranquilo amigo, mais dúvidas é só postar aqui, que a comunidade está aqui para isso.

Ares é um dos melhores PUAs do Brasil.
Mac Legadus

Veterano - nível 3

#211528 Eu sempre sargeio sozinho (e não é um bicho de sete cabeças). Vá confiante com uma boa BL, comece com montanhas pequenas: Com HBs que estão sozinhas ou até mesmo as vendedoras. Depois vá escalando montanhas mais altas.
Recomendo a você a usar um oppener de opnião. Como por exemplo o que comprar de aniversario para um amigo/amiga...
MarcosV.

Veterano - nível 9

#211552 Siga as dicas acima e vá sem medo, mano!
Eu tbm sargeio sozinho. É claro que ter um wing do lado fica mto mais facil, até pra isolar o alvo dos sets, mas é assim mesmo. Só nao desista!
[]