kiiztk

PUA EXPERT

#211480 Cara, eu ando tendo problemas com isso, vou buscar seguir as dicas amanhã venho dar uma boa resposta para ver se deu uma melhoradas, mas acredito que vá melhorar sim!
well

#211532 Espelho no chuveiro é inevitável pra mim.

A minha barba só fica "boa" fazendo no banho mesmo, água quente e tal...

Em loja de 1,99 tem vários espelhos pequenos, único problema é que embaça as vezes hahaha
Ciborg

Veterano - nível 5

saraiva escreveu:Entao, as dicas aqui tao bem completas, mas o principal é fazer com calma e usar uma boa lamina e um bom creme de barbear.
Dica: eu costumo passar alcool no rosto apos fazer a barba, arde mas me ajuda.

RSRS, eu também passava alcool, quem via falava que eu era louco, porém sempre evitava de "encravar" os pelos ou coisas do tipo.

Porém comecei a usar creme pré e pós barba, e tenho um resultado bem melhor e indolor rsrs
Sephiros

Aprendiz

#215183 Eu vi esta dica a muito tempo atrás, mas no meu caso ajudou muito.
Pega um pouco de condicionador e passa na barba e deixa um minuto, antes de passar a espuma ou sabonete.
Isso deixa o pelo mais "mole" e ajuda no deslize da gilete. :ae
rdan

#216529 Agua quente antes de passar a espuma faz os poros abrirem, facilitando a saída dos pelos...
Agora, se vc tem foliculite (pelos encravados) ou pele muito sensível, recomendo que faça com barbeador elétrico... Não fica tão liso mas eu acho besteira...
hellraiser - MEMBRO EXCLUSIVO
#216810 Procura no YouTube um video chamado 10 MINUTES WET SHAVE ou coisa parecida.. O cara vai mostrando passo a passo a forma mais correta de se barbear.
Só não posto o link aqui porque estou no trabalho e não consigo acessar o YouTube.
Caian

Aprendiz

#216825 Poh parceiro, barba é o seguinte... Quando você usa um presto-barba um pouco gasto o que acontece é isso mesmo,
machucar a pele toda. Entaum use sempre um presto-barba novo, e faça a barba com cuidado e devagar.