Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

ericmc

Aprendiz

#211312 bom galera
esse opnner veio na minha cabeça do nada.
deem uma olhada e digam o que acham.

PUA:"ei meninas, é verdade que vocês rejeitam um rapaz que chega em você pelo fato dele ser bom demais?"
HB:blabla....
PUA: tava conversando com meus amigos, que isso de fato ocorreu... ou a menina é louca. meu amigo(ou você) foi chega em numa menina que era conhecida de uma amiga dele e foi rejeitado. entao depois a amiga dele vem falando que a menina tinha comentado que sempre teve vontade de conhece ele.

é basicamente isso hehe nao testei mais me parece bom. nao sei se vc troca o "meu amigo " por VOCÊ vai te dar algum DVS de pré seleçao. pode ser adaptada e também pode imendar com o oppner das cantadas mais idiotas que elas ja receberam... acho que vai gera uma conversa divertida. hehe avaliem
Suforoso

#212721 Tambem achei meio fraquinha esta!

Criador do tópico

ericmc

Aprendiz

#214929 bom galerinha eu agradeço os feeds mas diga o por que
falar " eu nao gostei " é uma coisa, vai nao bate com sua personalidade, mais fala ta fraco, ruim etc. é por algum motivo. e so sabendo esses motivos podemos corrigi -los :sorri

entao por favor justifique sua resposta :lingua kkkk
obrg :D
Thewing

Veterano - nível 9

#264594 PUA:"ei meninas, é verdade que vocês rejeitam um rapaz que chega em você pelo fato dele ser bom demais?"
HB:blabla....
PUA: tava conversando com meus amigos e isso de fato ocorreu... ou então a menina é louca. Meu amigo foi chega em uma menina que era conhecida de uma amiga nossa e foi rejeitado. Depois a gente ficou sabendo por essa nossa amiga que a menina tinha comentado com ela que sempre foi afim de ficar com ele.

Eu faria mais ou menos assim, não trocaria o " meu amigo" por mim porque tipo tomar um fora não acho que seja DVS, elas podem pensar que ela não quis porque o cara não seria tão interessante ou algo do tipo.
Mas gostei do openner vou ver se testo. :ae