- 13 Mar 2011, 23:15
Olá galera, hoje estava aqui atoa em casa e um amigo me liga totalmente louco falando de uma tal promoção da Gol de 10 anos, funciona assim: até dia 14 as 6 da manhã, você pode comprar uma passagem por 10 reais para qualquer lugar da América Latina que a gol atenda ( desde que a data da passagem de ida não ultrapasse 16/04 ), mas pagando a volta o preço normal ... então este meu amigo me liga desesperado me chamando pra viajar e etc e eu como não sei dizer não haha falei que ia na hora, até pq não fiz nada no carnaval e sobrou uma graninha extra... então, gostaríamos de saber de alguem que ja foi a buenos aires, de lugares bons para se visitar, de albergues ( somos universitarios, então nao temos mta grana pra ficar em hotel ), e outras coisas legais para se fazer por lá, como boates e etc ... espero que alguem ja tenha ido para lá e tenha boas dicas para nos dar...
Já recebi algumas dicas como ir visitar o cemitério da eva peron, a flor metalica, zoo... e sobre boates, alguem conhece uma boa e que nao seja um absurdo pra entrar ? Novamente, somos universitarios entao a grana é curta rsrs ... pretendo gastar menos de 800 pra ficar lá 6 dias. Então alguem já foi? Conhece albergues? Conte sua experiencia por favor
abraços, e obrigado ;D
Já recebi algumas dicas como ir visitar o cemitério da eva peron, a flor metalica, zoo... e sobre boates, alguem conhece uma boa e que nao seja um absurdo pra entrar ? Novamente, somos universitarios entao a grana é curta rsrs ... pretendo gastar menos de 800 pra ficar lá 6 dias. Então alguem já foi? Conhece albergues? Conte sua experiencia por favor
abraços, e obrigado ;D