- 14 Mar 2011, 00:48
Ola meus queridos,
Espero dar um soco na cara de uns com esse artigo....
....também espero que esse soco não atrapalhe nossa amizade haha ;D
MSN GAME
Quando eu era um beta e até mesmo um estudante de PU, como muitos, eu AMAVA um msn game,
Claro!
A minha AA (ansiedade de Aproximação) era praticamente zero, eu podia escrever e peidar ao mesmo tempo e nem vermelho eu ficava,
Os shit-test então? haha eu passava por todos, tinha tempo pra pensar,
O assunto? Podia ficar dias, com um e-book de 50 rotinas do mystery no HD pra mim era facil.
Mas corvinho, é isso mesmo! MSN GAME é TUDO DE BOM!
Se eu falar que ninguém pega mulher no msn game é MENTIRA, mas sabem que tipo de mulheres a maioria de vocês pegam?
A menina da escola, a mulher do serviço ou aquela HB que ja tava na sua e você não sabia.
Se esse tipo de HBs que você fala no MSN, HBs do cotidiano, provavelmente você vai chegar em algum lugar com elas.
Mesmo não podendo postar mais relatos de msn game, sempre aparece um ou outro porai...
...E... eu queria dizer a todos os usuários... que postam relatos de msn game... uma coisa...
VOCÊS JOGAM MUITO!
Existem tantos relatos bons, vejo relatos que a HB aposto que ta molhadinha escrevendo no PC,
O jogo de alguns PUAzes aqui é no msn é excelente, tem até rotina do 1 ao 10, só falta agora mandarem a HB colocar a mão no scaner e pra fazer leitura fria.
Mas isso é um artigo de alerta, sabem porque?
Porque vocês podem e vão perder suas HBs, mesmo que o jogo de vocês seja PERFEITO!
Sim... Isso ja Aconteceu comigo... Porisso eu escrevi esse artigo!
Agora explicando pelas palavras do Mehow
Eu tinha uma HB que, acreditem ou não, só ficava com um certo beta depois que falava comigo, quando eu percebi isso, parei de falar com ela e ela nunca mais ficou com o beta. Conhecidência?
Então se liguem meus companheiros ou vão acabar como cantores de churrascaria...
...Cantando enquanto os outros comem!
Abraços
corvinho
FEEDEM MOÇADA![/img][/b]
Espero dar um soco na cara de uns com esse artigo....
....também espero que esse soco não atrapalhe nossa amizade haha ;D
MSN GAME
Quando eu era um beta e até mesmo um estudante de PU, como muitos, eu AMAVA um msn game,
Claro!
A minha AA (ansiedade de Aproximação) era praticamente zero, eu podia escrever e peidar ao mesmo tempo e nem vermelho eu ficava,
Os shit-test então? haha eu passava por todos, tinha tempo pra pensar,
O assunto? Podia ficar dias, com um e-book de 50 rotinas do mystery no HD pra mim era facil.
Mas corvinho, é isso mesmo! MSN GAME é TUDO DE BOM!
Se eu falar que ninguém pega mulher no msn game é MENTIRA, mas sabem que tipo de mulheres a maioria de vocês pegam?
A menina da escola, a mulher do serviço ou aquela HB que ja tava na sua e você não sabia.
Se esse tipo de HBs que você fala no MSN, HBs do cotidiano, provavelmente você vai chegar em algum lugar com elas.
Mesmo não podendo postar mais relatos de msn game, sempre aparece um ou outro porai...
...E... eu queria dizer a todos os usuários... que postam relatos de msn game... uma coisa...
VOCÊS JOGAM MUITO!
Existem tantos relatos bons, vejo relatos que a HB aposto que ta molhadinha escrevendo no PC,
O jogo de alguns PUAzes aqui é no msn é excelente, tem até rotina do 1 ao 10, só falta agora mandarem a HB colocar a mão no scaner e pra fazer leitura fria.
Mas isso é um artigo de alerta, sabem porque?
Porque vocês podem e vão perder suas HBs, mesmo que o jogo de vocês seja PERFEITO!
Sim... Isso ja Aconteceu comigo... Porisso eu escrevi esse artigo!
Agora explicando pelas palavras do Mehow
Basicamente, quando você estimula diretamente as emoções de uma mulher, ela experimentará um estado emocional elevado e sentirá atração por você. O problema com o BTS é que a atração que ele gera é mais facilmente transferível para outro homem nas imediações do que a atração gerada apenas por possuir qualidades atraentes.
Eu tinha uma HB que, acreditem ou não, só ficava com um certo beta depois que falava comigo, quando eu percebi isso, parei de falar com ela e ela nunca mais ficou com o beta. Conhecidência?
Então se liguem meus companheiros ou vão acabar como cantores de churrascaria...
...Cantando enquanto os outros comem!
Abraços
corvinho
FEEDEM MOÇADA![/img][/b]