Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Raylander Aladim

Aprendiz

#212617 Colocar a mão no scanner KKKKKKKKKK

Eu sou muito foda no MSN game, comecei no ICQ kkk só que um dia eu tomei vergonha na cara sai da frente do pc e fui pegar mulher de verdade, é uma delicia, Cara!
Raylander Aladim

Aprendiz

darkkavera escreveu:Mão no scanner é sacanagem UAHHUASAHUSUHUSAUH

o digão falou ai em cima, msn é so pra conversa fiada. Ou para marcar algo, nada alem disso.

É trabalho para o telefone, Digão é? lembrei do vocalista da banda Raimundos kkkkkkkkk kkkkk muito foda:legal
Ruaan

Veterano - nível 2

#212678 MSN é mesmo so pra poder marcar as coisas, pelo menos pra mim.

Acho que "msn game" é para quem não tem coragem de chegar na mulher pessoalmente.
Seduktor

Veterano - nível 9

Soviet escreveu:Passei pela mesma evolução que tu Corvinho
amava MSN Game, hoje u o abomino!!!!
MSN Game não pode ser considerado Sarje, nem ser conisderado como parte de uma interação!
As interações são todas baseadas em contado visual, Kino e tom de voz, linguagem corporal e no MSN Game não temos nem um deles!!
Sou contra o MSN Game!!!!!!!!

abração e espero que esse topico abra os olhos de muita gente

concordo, mas quando é a "única maneira" tem que ser no MSN mesmo kkkk
barão

#212797 Eu nunca fui de bater muito papo por msn. Mesmo que seja o único jeito - caso ela more longe - eu tento ligar para ela ou usar um skypezinho... E recomendo que façam isso também. Nada como sussurrar no telefone e deixar a gatinha molhadinha...

Pra mim, MSN serve pra dar oi e marcar alguma coisa - e sempre com restrição de tempo.
NoWay.

Veterano - nível 3

#212820 Eu odeio msn game, gosto de saber a reação que as coisas que eu disse realmente causaram na HB.

Conheço meninas que usam os pobres betas galanteadores de seus msn's para ouvirem elogios quando estão afim, e só

Nos maus tempos me fodi muito por conhecer a menina primeiro no msn pra depois marcar algo. Agora msn é só pra confirmar algo já marcado ou jogar conversa fora... nada de tentar algo antes de encontrar.
Bomba!

Veterano - nível 5

#213078 Pessoal já disse praticamente tudo... msn game pode ser uma boa ferramenta pra finalizar uma atração já criada, marcar encontros com a hb que jah estava na sua e etc... mas pra criar atração eu concordo inteiramente com o artigo, vc vira cantor de churrascaria

DESTROÇANDO MSN GAME LITERALMENTE.. kkkkkk, gostei do artigo
ferencs

#213245 Essa dica é simplesmente fantastíco. Adorei. Dica muito boa.