Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Fênix Maquiavel - MEMBRO EXCLUSIVO
#213279 É fato que tem como pegar Hb pelo msn , alguns pegam, ainda mais nos dias de hoje.
MAS nao faça isso!Suas habilidade sociais continuaram a mesma sempre.Voce nao tera o tesão do jogo.
Msn é uma ferramenta importante para o Pós jogo.Para cv com a hb e tal.Mas para conhecer Hbs, reafirmo,tem como , claro! Mas nao mudara em nada sua vida.
fuser premio

Aprendiz

#213417 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ri demais com print do msn!
MSN game é uma mão na roda, quando tava sem créditos no cel
e a HB mora longe, MSN game rurles !!
matiasbrasil

Aprendiz

#226563 Algum tempo atrás eu passava horas em cima do msn, conquistei algumas garotas e finalizei dentro do meu quarto, mais nunca rolou um relacionamento, o negócio era conversar por um periodo curto de tempo, encontrar a garota e já finalizar. Funcionou!!! Sim, funcionou, porquê atrás de um monitor você pode dizer tudo que tiver na sua cabeça sem ter medo de ser rejeitado pela garota e a maioria delas gostam de uma sacanagem.

Mais hoje em dia eu não ficaria em cima do msn, porque quando você menos espera, já se passou horas em cima de um pc, enquanto você poderia estar praticando olho a olho com a gata.

Abraço :) :) :)
meetgyn

Veterano - nível 10

#226774 akkkk Rachei de rir "A minha AA (ansiedade de Aproximação) era praticamente zero, eu podia escrever e peidar ao mesmo tempo e nem vermelho eu ficava,"

Cara Messenger - orkut - facebook. o cara so não pega mulher se não gostar. Ja fiquei com varias e não e so pra dar beijinho. So que tem hora que cansa. Bom mesmo e sentir o chero da mulherada, contato visual, corpo a corpo.

Mais ta massa seu post valeu manolo.
bomb1000

PUA EXPERT

#226787 Agora explicando pelas palavras do Mehow

Basicamente, quando você estimula diretamente as emoções de uma mulher, ela experimentará um estado emocional elevado e sentirá atração por você. O problema com o BTS é que a atração que ele gera é mais facilmente transferível para outro homem nas imediações do que a atração gerada apenas por possuir qualidades atraentes.

Cara, achei interessante isso que voce disse, mas nao entendi bem o que voce quis dizer, tem como explicar de uma forma melhor? Ps.: o que é BTS? e como assim transferivel etc? Abrax obrigado
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

Maquiavel escreveu:É fato que tem como pegar Hb pelo msn

Me ensina como eu faço para beija e meter nela pelo msn ! :bravo :bravo :bravo

MSN DE CÚ É ROLA.

pessoas que vivem de msn game são ridiculas, são pessoas que não conseguem dizer a verdade na cara, não consegue jogar no face-to-face e ficam com a bunda sentadas na cadeira, decorando enlatados para usar no msn, pois não consegue ter uma vida fora disso..

saia da merda do msn e va jogar, da a cara à tapa e você vai vr o tanto que msn gam é retardado e a emoção de um jogo real.

para unica coisa que msn serve: comunição com meus amigos e serviço.

quer marcar day2? faz uma ligação. é bem melhor.
A L L I S O N - MEMBRO EXCLUSIVO
#238857 Para meu caso,utilizo o msn como uma arma intermediária que vai prepara e deixar a HB ansiosa pelo game...

Por isso que quando tenho uma HB em mente no msn,procuro deixá-la curiosa e com vontade de conversar.Até que num desses apsis chamo ela discretamente e com firmeza para sair e jogo do melhor modo possível.

(para deixá-la curiosa e ansiosa por estar com você,vale bloqueá-la quando você não quer conversar ou deixar como offline.sem que ela descubra,é claro!)

:lingua